Paquita que mentiu sobre agressão do marido sofre terrível punição e recebe apoio de Xuxa

Xuxa
Ana Paula Pituxita, ex-paquita e Xuxa (Foto: Divulgação)

Dois meses após acusar falsamente o marido de agressão, Ana Paula Almeida, a ex-paquita Pituxita, resolveu dar uma guinada na vida. Ela diz que se tornou uma pessoa melhor desde que assumiu o erro e virou alvo de críticas nas ruas, nas redes sociais e até mesmo entre familiares e amigos. Precisou se isolar por conta da repercussão negativa do caso. As informações são do site Notícias da TV, onde a paquita fala sobre sua amizade com Xuxa.

“Fiquei duas semanas mal. Dormia pouco e quase não comia. Passei por um furacão que devastou a minha vida e aí eu resolvi enfrentar os medos, encarar os erros para me transformar em uma pessoa melhor. Hoje, eu sei que me transformei em uma mulher melhor”, discursa a paquita, 42 anos, que apesar do episódio, ainda continua com a guarda do filho de doze anos.

Pituxa também passa por transformações físicas. Já perdeu 24 quilos desde que se envolveu nesse imbróglio judicial. “Recebi muito apoio de amigos e ajuda de especialistas. Estou estudando, me cuidando fisicamente, me fortalecendo mental e espiritualmente para ajudar as mulheres que passaram e, muitas ainda passam, por traumas como o meu, a agressão de um companheiro”, explica.

Ana Paula Almeida, ex-paquita de Xuxa foi na TV e fez revelações bombástica no Superpop
Ana Paula Almeida, ex-paquita de Xuxa foi na TV e fez revelações bombástica no Superpopp

Ela também negou ter brigado com Xuxa Meneghel e sua turma de ex-paquitas. A apresentadora chegou a oferecer um segurança pessoal para acompanhá-la 24 horas por dia logo após as primeiras denúncias de supostas agressões do ex-marido, o empresário José Roberto Barbosa, de 54 anos. “Não houve briga, não aconteceu nada. Tenho uma amizade de muitos anos com a Xuxa e ela sempre vai ser muito especial na minha vida. Tenho amor, carinho e gratidão eternos por ela. Eu me afastei de algumas pessoas porque quis ficar em paz”, justifica.

Ana Paula também falou sobre a disputa com o ex-marido. “A ação continua. O meu ex-marido anexou as provas dele lá atrás e agora foi a vez da minha advogada também incluir o material nosso. Estamos esperando a decisão do Ministério Público, pelo arquivamento ou pela ação criminal.” Em meio a toda a confusão, ela conseguiu manter a guarda do filho, Davi, de 12 anos. “Ele está comigo. É a minha prioridade”. Questionada se vai estar na próxima edição de A Fazenda, ela diz que isso não passa de um boato.