Paolla Oliveira vê reviravolta em processo após quebra de sigilo sobre suposto vídeo íntimo da atriz

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Globo)
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Globo)

O caso do vídeo de sexo falsamente atribuído como sendo Paolla Oliveira teve uma reviravolta com pedido de quebra de sigilo feito pela polícia.

Estrela da Globo, Paolla Oliveira viu seu nome envolvido em polêmica muito séria. Nas internet, um vídeo de sexo rodou as redes sociais e a mulher nas imagens foi apontada como sendo Paolla. Irritada, a atriz foi até a delegacia para exigir reparação, negando que fosse a mulher do vídeo.

 

Agora, o caso teve uma reviravolta. Segundo informações do UOL, a polícia pediu a quebra do sigilo dos responsáveis pela divulgação das imagens. “A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) solicitou a quebra de sigilo e enviou o pedido à Justiça, mas ainda não obteve resposta”, diz comunicado enviado pela assessoria.

Segundo o advogado da atriz, Ricardo Brajterman, a quebra de sigilo foi da identificação, o IP, dos computadores que publicaram o vídeo.

Em julho, ao registrar uma ocorrência contra as publicações que a apontavam como a mulher no vídeo de sexo – que se trata de uma atriz pornográfica americana, Paolla desabafou em suas redes sociais. “Estive hoje na delegacia para cumprir um dever cívico, não só por mim, mas também por todas as mulheres que, diferente do meu caso, tiveram sua intimidade exposta”.

“Tomei conhecimento de que assim como eu, dezenas de pessoas procuram a delegacia de crimes virtuais todos os dias, em sua maioria são mulheres que sofreram ameaças e ofensas de todos os tipos. Não se calem. Denunciem!”, postou Paolla.

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Globo)
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Globo)