Paolla Oliveira é flagrada saindo da delegacia após vídeo íntimo atribuído à atriz vazar

Paolla Oliveira é vista saindo da delegacia (Foto: Reprodução/TV Globo)
Paolla Oliveira é vista saindo da delegacia (Foto: Reprodução/TV Globo)

Paolla Oliveira teve nome envolvido em uma polêmica sobre vídeo íntimo e decidiu buscar a Justiça para conseguir resolver o problema

Atualmente no ar em A Dona do Pedaço, trama das 21h da TV Globo escrita por Walcyr Carrasco, a atriz Paolla Oliveira foi à Justiça nesta segunda-feira, 15.  Ela abriu um boletim de ocorrência após ter seu nome envolvido em um vídeo adulto de uma sósia da artista global.

Segundo o delegado Pablo Sartori, conforme o site UOL, Titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI),  ouviu o depoimento Paolla Oliveira sobre a divulgação de um vídeo falso vídeo íntimo atribuído à atriz. Nas cenas, quem aparece é uma atriz de filmes eróticos norte-americana.

+Whindersson Nunes desabafa sobre depressão, faz importante anúncio sobre a carreira e deixa público perplexo

+Leticia Colin surge grávida e deixa público perplexo ao exibir tamanho da barriga: “Impossível”

+Paolla Oliveira procura a Justiça após circulação de vídeo íntimo e caso tem reviravolta

Sartori contou que Paolla Oliveira estava visivelmente abalada e mostrou o material na delegacia. “Com o depoimento e material que a polícia tem, a instauração de inquérito, quebra de sigilo policial, nós partimos para identificação dos autores e a pena pode chegar até um ano de prisão”.

Atriz Vivi (Paolla Oliveira) ficará na mira de Mão Santa/Júnior, o novo matador de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Vivi (Paolla Oliveira) ficará na mira de Mão Santa/Júnior, o novo matador de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

“Mesmo sabendo que o vídeo não é dela, isso claro causa um desgaste, ela como atriz tem um público grande de crianças, jovens, senhoras e isso atrapalha o trabalho dela”, acrescentou o delegado.

 

Segundo o delegado, como é um vídeo falso relacionando a atriz, verifica-se um crime conta a honra simples. “O importante destacar é que vários crimes como esse aconteceram, e como todos os anteriores, nós vamos descobrir quem são os autores e serão levados para a Justiça para responder pelo crime”, falou o delegado.

 

View this post on Instagram

 

Hoje me deparei com uma MENTIRA circulando sobre mim. SUPOSTAMENTE eu estaria em um vídeo onde CLARAMENTE não sou eu. Em dois minutos de pesquisa, qualquer pessoa que teve acesso a isso descobriria que não existe isso de supostamente. NÃO SOU EU, É OUTRA MULHER, com nome e profissão já divulgados. FIM. Todos os dias eu sou marcada em imagens de brincadeiras com pessoas falando que supostamente eu sou a Katherine Heigl ou a Rachel McAdams (como nessas imagens que postei). Dia desses até me compararam à modelo Coco Rocha em uma sessão de fotos. Mas são brincadeiras, não estão estampando páginas e sites da imprensa. Imagina se SUPOSTAMENTE saísse por aí que eu ganhei um Emmy de Melhor Atriz por Greys Anatomy, que SUPOSTAMENTE eu fui nomeada ao Oscar por Spotlight, ou outras indicações por minha SUPOSTA participação em True Detective. Precisamos ter mais responsabilidade ao espalhar alguma “notícia”, principalmente num período onde a verdade tem cada vez menos espaço. Esse boato que criaram a meu respeito acontece num momento em que a sociedade está mais atenta em combater todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres. Seja contra mim ou contra qualquer outra. Então não vou me calar!!! A cada dia, nós somos vítimas de ataques físicos e virtuais que não podem mais ser tolerados em hipótese alguma. Acionei o advogado @brajterman e vou atrás dos culpados por esse crime.

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on Jul 2, 2019 at 1:41pm PDT