Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, tenta esconder, mas segredo de verdadeiro nome é revelado

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) de A Dona do Pedaço que participou do Encontro Com Fátima Bernardes da Globo
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) de A Dona do Pedaço que participou do Encontro Com Fátima Bernardes da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Uma das maiores atrizes da atualidade, Paolla Oliveira, que hoje está atuando em A Dona do Pedaço, guarda alguns segredos. Um deles é sobre o seu verdadeiro nome, mas foi descoberto e você verá aqui.

A musa, Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, é uma mulher linda, talentosa, carismática e misteriosa. Sim, ela carrega alguns segredos. Um detalhe sobre sua carreira é que o verdadeiro nome dela é outro. Muita gente será pega de surpresa com essa nova informação sobre a atriz.

 

Caroline Paola Oliveira da Silva é o verdadeiro nome da artista que está em A Dona do Pedaço. Aparentemente, ela não gosta muito do primeiro nome e por isso preferiu optar pelo segundo. Desde que deus os seus primeiros passos, ela preferiu usar assim. E como você pôde perceber também, o ‘L’ foi adicionado, dando um ar mais artístico.

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

 

Falando no início da carreira de Paolla Oliveira, você sabia que ela já foi assistente de palco? Pois é! Dos 16 aos 20 anos ela ajudava apresentadores de televisão durante as atrações. Na mesma época, ela fez alguns comerciais de enxaguante bucal e remédio para tosse.