Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, surge só de biquíni e leva público ao delírio ao exibir corpo perfeito

Paolla Oliveira como Vivi Guedes Foto: Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira como Vivi Guedes
Foto: Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, voltou a causar alvoroço nas redes sociais ao exibir seu corpo perfeito

A atriz Paolla Oliveira, que está no ar em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, causou o maior alvoroço nas redes sociais após exibir seu corpo escultural.

Nesta quinta-feira, 22 de agosto, em seu perfil oficial no Instagram, Paolla Oliveira compartilhou um clique exibindo suas curvas impecáveis e levou os seus seguidores à loucura.

 

Vale dizer que a intérprete de Vivi Guedes, personagem criado por Walcyr Carrasco, usou o perfil da blogueira para fazer o registro. “#TBT de um dia bom”, escreveu ela na legenda do registro.

Na imagem, Paolla Oliveira aparece de biquíni à beira da piscina e usando apenas uma camisa amarrada na altura da sua cintura.

Não demorou muito e a imagem divulgada no perfil de Vivi Guedes, de A Dona do Pedaço, causou o maior alvoroço e a artista recebeu uma série de elogios por seu corpo escultural e boa forma.

 

View this post on Instagram

 

#tbt de um dia bom 💗

A post shared by Estilo Vivi Guedes (@estiloviviguedes) on Aug 22, 2019 at 1:51pm PDT

Vale dizer que Paolla Oliveira não esconde de ninguém sua satisfação com o papel criado por Walcyr Carrasco que tem feito o maior sucesso com o público. “Em todos os lugares me chamam: ‘e aí, Vivi Guedes!?’, ‘não acredito, é a Vivi Guedes!’, ‘tem uma Vivi Guedes que mora em mim!’, ‘e o Chiclete?’”, comemorou a atriz.

 

A atriz da emissora carioca contou ainda que os telespectadores ficam cada vez mais interessados no desenrolar da trama de Vivi. “Ficaram preocupados se a Vivi ia morrer ou não. Até a minha família ficou me ligando, minha mãe me ligou e disse: ‘pelo amor de Deus!’ As pessoas ficam muito envolvidas, a novela ainda é um lugar muito encantado para os brasileiros e eu me sinto muito feliz de estar fazendo essa personagem e ser chamada de Vivi Guedes na rua”, revelou ela, aos risos.

Com motivos de sobra para comemorar, Paolla Oliveira comentou mais um sucesso para sua carreira: “Só tenho a agradecer pela Vivi. Ela já era um presente quando peguei, porque eu pego os meus personagens e fico louca por eles, sou a maior defensora”.