Paloma descobre segredo terrível de Alberto em Bom Sucesso e fica em choque

Paloma (Grazi Massafera) ficará em choque saber o passado terrível de Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Paloma (Grazi Massafera) ficará em choque saber o passado terrível de Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Paloma vai descobrir segredo terrível que Alberto esconde sobre seu passado em Bom Sucesso e ficará chocada

Paloma (Grazi Massafera) vai fazer uma descoberta terrível sobre o passado de Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso. Nos próximos capítulos, Eric Feitosa (Jonas Bloch), o inimigo do empresário, revelará o grande segredo do pai de Marcos (Romulo Estrela).

Feitosa terá uma conversa com a costureira na trama das 19h da Globo e revelará que também ficou próximo de Alberto por causa da paixão pela leitura. Ele explicará à Paloma que estava escrevendo um romance e que o empresário, na época, trabalhava em uma editora.

O ricaço contará que ele e Alberto sempre se encontravam para tomar cerveja, até o dia em que o pai de Nana (Fabiula Nascimento) conheceu Cecília, sua noiva. Feitosa revelará que o então amigo seduziu a namorada dele e o fez uma promessa.

“Alberto seduziu Cecília às escondidas e é capaz de tudo. Ele ficou sabendo de uma pequena editora que andava mal das pernas e me convenceu a emprestar dinheiro para comprar essa editora, com a promessa de me colocar como sócio e lançar o meu livro”, dirá o personagem de Jonas Bloch.

Eric Feitosa (Jonas Bloch) revelará passado de Alberto à Paloma em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Eric Feitosa (Jonas Bloch) revelará passado de Alberto à Paloma em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Feitosa ainda revelará que acabou fechando o acordo com Alberto incentivado por Cecília. “Entreguei todo o meu dinheiro e Alberto comprou a editora, que acabou se tornando a editora dele hoje”, relatará ele. Paloma, então, questionará se o livro e a sociedade deram certo e empresário explicará que perdeu tudo para o pai de Marcos.

“Nem sociedade, nem livro, nem mulher. Cheguei a consultar um advogado, mas como era tudo de boca, na base da confiança, não tinha o que fazer”, revelará ele. A costureira perguntará sobre o livro e Feitosa dirá que não tinha cópia e que Alberto jogou tudo no lixo.

“Ele ainda disse que eu não precisava ficar chateado porque o livro era péssimo, e foi assim que ele destruiu todos os meus caros sonhos”, lamentará o empresário. Paloma ficará em choque com as revelações sobre o passado de Alberto e Feitosa irá fazer alerta: “Ele usa as pessoas e depois descarta quando não interessa mais”.

As cenas vão ao ar no final de setembro em Bom Sucesso.