Palmirinha reencontra Ana Maria Braga, não se segura e vai às lágrimas: “Hoje posso morrer”

Ana Maria Braga recebeu Palmirinha no programa Mais Você (Foto: Reprodução/ Globo)

No programa Mais Você desta sexta-feira (19), foi marcado por um reencontro emocionante entre as maiores chefes de cozinha do Brasil. Ana Maria Braga e Palmirinha Onofre. As veteranas já trabalharam juntas em um programa da Record, o famoso “Note e Anote”. Após anos, as duas finalmente estiveram juntas novamente em um programa de TV. Com muitas lágrimas e boas histórias para contar, a entrevista foi ovacionada nas redes sociais.

Ao chegar na atração, a senhora foi recebida com um tapete vermelho e todas as honrarias que merecia. A parceria famosa na Record pareceu continuar intacta e com muito bom humor as mulheres encantaram o público. Palmirinha ainda recebeu algumas declarações de grandes chefes de cozinha.

“É muita saudade Aninha”, disse a senhora muito emocionada. “Tá bonita, cheirosa”, pontuou Ana. “Hoje eu posso morrer”, cravou Palmirinha. “Que morrer, coisa nenhuma”, rebateu a apresentadora.

Além de relembrar os bons anos de amizades, as mulheres ainda foram para a cozinha em homenagem ao trabalho que uniu as duas. Aos 87 anos, a senhora é conhecida como uma das mais importantes estrelas da cozinha da atualidade.

Na web, os internautas não deixaram essa participação passar despercebida e mandaram muitas mensagens de carinhos para as senhoras. “Que encontro épico! Duas grandes damas da TV e da culinária fazendo minha manhã perfeita. Choro de emoção ao ver Palmirinha”, disse um internauta. “Que programa rico gente!! Parabéns Ana Maria por esta visita tão ilustre. Amo de paixão a Palmirinha e você também!!”, disse outro. “Que visita ilustre!! Parabéns Ana! Obrigada por nos dar este presente no feriado. Amo Palmirinha, amo você!!”, elogiou uma outra.

Ana Maria Braga e Palmirinha (Foto: Reprodução)

Confira a repercussão na Web:

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

NOVA REPÓRTER NO MAIS VOCÊ 

A apresentadora Ana Maria Braga vai receber mais um reforço no time de reportagem do Mais Você. A produção decidiu escalar uma jornalista da produção para o cargo de repórter.

Segundo o site Veja, a jornalista Patricia Fazanvai estrear como repórter do programa. Ela tem 45 anos e ganhou espaço na empresa como apresentadora de um programa gospel no G1.

Intitulado Promessas, ela entrevistava artistas do meio cristão, como Daniela Araújo e Bruna Karla. Religiosa, o programa era uma “promessa de Deus para ela”. Enquanto fazia o programa gospel, Patricia atuava como produtora do Mais Você.