Padre Fábio de Melo sofre mal súbito, é levado às pressas para hospital e momento é exposto em vídeo

Religoso sofreu mal súbito (Foto: Divulgação)
Padre Fábio de Melo sofreu mal súbito (Foto: Divulgação)

O Padre Fábio de Melo costuma compartilhar com os seus seguidores, o seu dia a dia, e nesta quinta-feira (23), algo preocupante aconteceu. Ele fazia vídeos em seu stories, mostrando a realização de um exame de sangue que estava fazendo, quando do nada teve um mal súbito, e começou a passar mal.

Antes do fato acontecer, o padre já havia comentado em sua rede social, a sua dificuldade para realizar o exame: “Toda vez que faço exame de sangue, é um sofrimento. Tem que deitar a pessoa, quase que fazer uma anestesia geral”, falou o religioso.

Religioso gravou vídeos durante exame (Reprodução/Instagram)
Padre Fábio de Melo gravou vídeos durante exame (Reprodução/Instagram)

Em seguida, ele aparece perguntando a um enfermeiro a quantidade de sangue que foi retirado no exame. “Umas 10 ampolas, mais ou menos”, respondeu o profissional. Depois disso, o padre sumiu da rede social, e uma imagem informando o desmaio do mesmo foi compartilhada: “A gravação foi interrompida porque o padre Fábio de Melo desmaiou e agora está sendo atendido no Pronto Socorro”, diz a mensagem.

Padre Fábio de Melo sofreu mal súbito (Foto: Divulgação)
Stories Padre Fábio de Melo (Reprodução/Instagram)

Mudando de assunto, em recente conversa com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Padre Fábio de Melo falou que foi convidado para celebrar o casamento de Luan Santana: “Já estou convidado para celebrar, só preciso ter a data”, disse ele se referindo ao dia do casamento, que ainda não foi definido. Luan Santana e o Padre Fábio de Melo, vale dizer, tem uma grande amizade.

Acontece que depois de dez anos entre idas e vindas, o cantor sertanejo Luan Santana resolveu que irá se casar com a digital influencer, Jade Magalhães

Vídeo explícito de animal

O Padre Fábio de Melo gerou polêmica nas redes sociais, nesta terça-feira (21), ao compartilhar um vídeo íntimo explícito de um macaquinho mexendo em suas genitálias, o que gerou revolta entre alguns fiéis da igreja católica que lhes acompanham.

Teve  fiéis que se divertiram com o vídeo do macaquinho, mas, teve também fiéis que não gostaram nada da atitude do padre.

“Eneida de Fátima não está sabendo lidar com a descoberta da sexualidade de Carlos Norberto, o filho de 4 anos. Vire e mexa ela pega o menino mexendo nos países baixos, demonstrando surpresa e curiosidade. Dra Laís Helena da Costa Bitencourt, pediatra do menino, fez questão de tranquiliza-la, dizendo que é uma fase e que logo vai passar. Mas Eneida de Fátima está muito apreensiva. Mãe de primeira viagem sofre demais”, escreveu o religioso na legenda da sua publicação.

Padre Fábio de Melo exibiu vídeos em sua rede social (Foto: Divulgação)
Padre Fábio de Melo exibiu vídeos em sua rede social (Foto: Divulgação)