Pabllo Vittar vai ao programa de Fátima Bernardes, fala sobre religião e deixa todo mundo de queixo caído

Fátima Bernardes e Pabllo Vittar no “Encontro com Fátima na Globo” (Foto: Montagem/ TV Foco)

A cantora drag, Pabllo Vittar  participou hoje do programa matinal da Globo, “Encontro Com Fátima Bernardes”, e foi indagada pela apresentadora sobre uma pergunta ligada a religião.

Durante o programa ao vivo, Fátima perguntou a cantora Pabllo: “Você já viveu alguma situação que já pensou se foi Deus que te ajudou naquele momento?“.

E a cantora respondeu:“Fátima, todos os dias eu penso o que tá acontecendo na minha vida, as coisas boas que acontecem… eu tenho certeza que tem uma energia muito positiva que rege a nossa vida na Terrra… que possibilita que a gente acorde, que a gente deite e que nada de ruim aconteça com a gente. Eu entrego minha vida, minha alma para Deus, eu sou cristã, acredito muito. Mas acredito também que a gente não dá conta, jogar energia positiva”, respondeu Vittar.

Pabllo Vittar ainda disse acreditar que até mesmo as coisas ruins que acontece em nossas vidas é para melhorar: “Eu sou feliz com tudo, se acontece algo de ruim eu tento aprender com aquilo”.

PABLLO VITTAR VAI AO PROGRAMA DA GLOBO E RECEBE UMA CHUVA DE CRÍTICAS

Pabllo Vittar foi uma das convidadas do Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (25), para começar a semana com tudo, mas acabou desafinando em uma de suas apresentações ao vivo na Globo, quando cantou ao som da música Buzina.

A artista não conseguia terminar algumas frases e a sua voz aparecia um pouco acima do tom do instrumental, fazendo com que o público questionasse o que teria acontecido, já que ela canta tão bem nas gravações e nos shows ao vivo pelo país.

Foi maravilhoso o show da Pablo Vittar , mas, realmente, a voz dela ao vivo deixa a desejar um pouco”, lamentou um fã. “Pabllo Vittar cantando ao vivo não tenho como te defender”, disse outro. “Eu adoro a Pabllo, mas mds o que aconteceu com a voz?”, mais um telespectador da Globo.

“Não consigo entender pq a Pabllo não canta tão bem ao vivo na TV, mas nos shows ela arrasa tanto que é igualzinho nas música”, disparou mais um. “Eu juro que tento defender a pabllo mas cantando ao vivo pqp …ela não canta uma frase completa”, lamentou outro.

“Gente, por que a Pabllo n colocou uma base nessa música? Ficou a batida baixa e a voz dela seca n passou a animação de Buzina”, apontou mais uma fã. “Eu amo a Pablo Vittar mas ela faz umas musica meio difícil pra ela cantar ao vivo depois”, disparou ainda outro na Globo.

Pabllo Vittar ao vivo na Globo (Foto: Reprodução)
Pabllo Vittar ao vivo na Globo (Foto: Reprodução)

NOS ESTADOS UNIDOS, PABLLO VITTAR CHAMA POR NAMORADO

Pabllo Vittar, ao que tudo indica, está sofrendo com as temperaturas baixas dos Estados Unidos. No Instagram, a cantora resolveu revelar que não está sendo fácil e contou um desejo inusitado.

Muito frio. Queria estar nos braços do meu homem. Toda vez que falo isso eu recebo tanta mensagem, mas eu só tenho um“, disse ela, sem contar quem é o rapaz.

Ainda na conversa, a artista fez questão de deixar claro que não é bacana idealizar a pessoa que ama, no entanto, fez questão de listar algumas “exigências”. “Tem que gostar de gin tônica, ir a muitos lugares comigo e saber que eu também gosto de sair com as minhas amigas. E tem que ser mais alto do que eu, ter mais de 1,87m”, revelou.

A cantora ainda contou que gosta de homens peludos, bem diferente dela. “Eu sou toda lisinha, pareço um golfinho“, comparou. Questionado se relacionaria com uma drag queen, Pabllo não soube responder. “Vai que ela quer pegar minhas maquiagens, minhas perucas… Já fiquei com várias”, declarou.

E é nos EUA que Pabllo Vittar realmente está se divertindo. Nesta semana, a cantora recebeu o humorista Whinderson Nunes. Além de assistirem a um jogo de basquete, eles também aproveitaram a noite novaiorquina de lua cheia. Os dois, que também chegaram a encontrar a também drag queen Pietra Parker, ainda soltaram a voz, improvisando um dueto em público.

Juntos, os dois fizeram alguns passeios pela Big Apple e encerraram a noite em uma boate LGBT. Surpreendendo o público, Whindersson ainda sentiu na pele como é ser drag queen por uma noite e subiu ao palco montado ao lado de Pabllo e Pietra em um clube da cidade, que contou até com a presença do amigo e cantor Ferrugem. “Básica”, ironizou Whindersson sobre o visual superproduzido para a noite.

Whindersson Nunes e Pabllo Vittar Foto: Reprodução
Whindersson Nunes e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)