Ouro Verde: Nova novela da Band tem mocinha sofrendo com a falsa morte de galã e vários atores brasileiros

Joana de Verona e Diogo Morgado em cena na novela Ouro Verde, da Band, (Foto: Reprodução)

Estreia nesta segunda-feira, 15, a nova Ouro Verde no horário nobre da Band. A trama é portuguesa e tem tudo para fazer um grande sucesso na emissora paulista, já que o folhetim é ganhador do Emmy como ‘Melhor Telenovela’. A trama conta a história de Bia (Joana de Verona) que acredita que o grande amor de sua vida, José Maria (Diogo Morgado), esteja morto.

Na verdade o José Maria deixou Portugal e veio para o Brasil assumindo a identidade de Jorge Monforte. A nova novela também conta com vários atores brasileiros, o que deve ser um convite a mais para o público que busca por novidades no horário. Ouro Verde irá ao ar às 20h20.

Gracindo Junior e Zezé Motta em cena na novela Ouro Verde. (Foto: Reprodução)

Sílvia Pfeifer, Úrsula Corona, Zezé Motta e Gracindo Júnior são alguns dos atores brasileiros que integram o elenco da novela Ouro Verde.  Da autora Maria João Costa, Ouro Verde tem um total de 221 capítulos e foi a segundo maior audiência da década de 2010 da TVI em Portugal.

O APRENDIZ COM NOVA TEMPORADA GARANTIDA NA BAND

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, a atração voltará no ano que vem, mas ainda não há uma data específica cravada para a estreia. O reality show pode ser levado ao ar no primeiro semestre ou no segundo, o mais provável é que a 2ª opção prevaleça.

O Aprendiz ganha versão repaginada na Band
O Aprendiz ganhou versão repaginada na Band. (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que a direção da Band quer estudar bem em qual horário e dia exibirá o reality O Aprendiz no que vem por conta do fraco desempenho obtido durante a exibição da primeira temporada. Apesar da grande repercussão nas redes sociais, o programa não deslanchou no ibope.