Otávio de Da Cor do Pecado vira meme e reaparece irreconhecível após 14 anos

Otávio de Da Cor do Pecado vira meme (Foto: Reprodução)

Quem poderia esperar que o personagem Otávio, da novela Da Cor do Pecado, exibida há quatorze anos, viraria meme nas redes sociais?

Foi exatamente isso que aconteceu com o filho de Bárbara (Giovanna Antnelli), que começou a fazer o maior sucesso com uma foto antiga circulando nas redes sociais.



O meme consiste em citar coisas de luxo ou expressões ditas por pessoas elitizadas, mimadas, ou “almofadinhas”, usando a foto do garoto problemático da trama de João Emanuel Carneiro, como uma espécie de ironia.

Confira os melhores:

POR ONDE ELE ANDA?

Quem vê Giovanna Antonelli hoje como Luzia em Segundo Sol, uma personagem do bem e amável com todos, custa a crer que ela era a perversa Bárbara em 2004, época que humilhava o filho gordinho na novela Da Cor do Pecado, da Globo.

 

Felipe Latge vira meme (Divulgação/TV Globo)

Na trama das sete, a personagem maltratava o ator Felipe Latgé, quando ele estava na pele do rebelde Otávio. Ele era bastante carente e foi se tornando uma criança melhor depois que recebeu muito amor dos demais personagens.



Mas por onde anda Felipe após todos esses anos? Na época, ele tinha apenas oito anos de idade, e hoje, está com 23. Para a decepção dos fãs, ele deixou de atuar e decidiu se dedicar aos estudos em Publicidade e Propaganda.

Otávio e Raí em Da Cor do Pecado (Foto: Renato Rocha Miranda / Reprodução Tv Globo)

Da Cor do Pecado foi o seu último trabalho como ator em novelas, já que anteriormente, ele já havia trabalhado em As Filhas da Mãe (2001) e em Torre de Babel (1998). Entre 2006 e 2008, chegou a atuar nos filmes O Sapo, Sexo com Amor e Ouro Negro, mas parou por aí.

Na época da novela da Globo, Felipe chegou a ganhar o prêmio de Melhor Ator Mirim em uma revista, mas em entrevista ao jornal Extra, o ator revelou, em 2011, que não sabia se era realmente aquilo que ele queria para o seu futuro.

Ator que fazia o Otávio em Da Cor do Pecado virou meme (Foto: Divulgação)

“Apesar de adorar, eu precisava de um tempo para pensar no que eu queria seguir”, conta ele, na época que estava com 16 anos e dizia não descartar a possibilidade de voltar a atuar.

Ator em sua última entrevista, aos 16 anos, antes de virar meme (Foto: Thiago Lontra / Extra/Agência O Globo)

“Eu gosto mais do cinema do que da TV. Se fosse para voltar a atuar, eu gostaria de fazer algum filme, mas agora não tenho pensado nisso. Mas pode ser que eu faça faculdade de cinema. Às vezes sinto falta da TV. Às vezes penso em voltar. Por quê não? Tenho dúvidas…”, dizia.



Na época da trama, ele conta que chegou a andar disfarçado para não ser parado pelas pessoas na rua: “Foi um pouco difícil, eu era bem novo e tinha vezes que eu não conseguia nem sair nas ruas, as pessoas me cercavam e me paravam. Para ter minha privacidade cheguei até a usar disfarce”.

Giovanna Antonelli e Felipe em Da Cor do Pecado (Foto: Reprodução)

Hoje, seu visual está completamente diferente do filho de Giovanna Antonelli. Usando barba, apenas traços como a boca, olhos, nariz e o cabelo continuam idênticos ao da época da trama. Confira a seguir:

Felipe a atualidade, depois que virou meme (Foto: Reprodução/Instagram)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Felipe Latgé (@felipelatge) on

 

View this post on Instagram

 

Tá na hora de fazer essa barba Foto: @dariogassis

A post shared by Felipe Latgé (@felipelatge) on