Otaviano Costa revela como recebeu a notícia que teria um programa: ‘Na Globo é incrível’

Otaviano Costa na coletiva do seu programa "Tá Brincando", que estreia em janeiro na Globo (Imagem: Ana Cora Lima/UOL)
Otaviano Costa na coletiva do seu programa “Tá Brincando”, que estreia em janeiro na Globo (Imagem: Ana Cora Lima/UOL)

Otaviano Costa realizará seu sonho hoje (05) de ter um programa só seu. Ele estreará o Tá Brincando? nas tardes da emissora.

“Mais do que uma conquista pessoal, esse programa é uma conquista profissional”, disse ele para o Extra. “As duas coisas são parecidas, mas, ao mesmo tempo, diferentes. Realizar algo pessoal em qualquer outra casa é fantástico, mas concretizar isso na Globo é incrível, me enche de satisfação. E é significativo começar um novo ciclo no início do ano. Veio no tempo certo”, concluiu o artista.

 

Otaviano Costa no palco do Tá Brincando (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Otaviano Costa no palco do Tá Brincando
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Além disso, ele contou como recebeu a notícia que teria um programa. “Estava no púlpito, fazendo um trabalho de emoção, me comovendo demais por ver a história daquela galera, o reconhecimento que estava tendo.

De repente, aparece no meu celular uma mensagem da Mônica Albuquerque (diretora de desenvolvimento artístico da Platinada): “Parabéns, você conquistou sua realização. Você tem seu programa”. Na hora, pensei: “Nossa, tá brincando!””, recordou o apresentador.

“O evento é muito emocionante e estávamos quase no fim. Mas aí eu entrei numa curva de mais emoção, mais alegria”, completou. Ele disse que pediu a emissora para ter um novo desafio após cinco anos no Vídeo Show.

Otaviano no programa Tá Brincando, novidade da Globo. (Foto: Reprodução)
Otaviano no programa Tá Brincando, novidade da Globo. (Foto: Reprodução)

“Eu deixei claro para a casa de querer um novo formato que me desafiasse, me estimulasse. O Vídeo Show cumpriu uma missão incrível. Eu me diverti, tive grandes momentos lá, me sinto muito honrado de ter passado por aquela escola, de ter ficado diariamente na vida de tantas pessoas. Mas era preciso uma reflexão. E a emissora entendeu minha demanda”, afirmou.