Otaviano Costa abre o jogo e conta todos os detalhes sobre o programa Tá Brincando

O apresentador Otaviano Costa. (Foto: Reprodução)

Otaviano Costa não esconde de ninguém que está super ansioso pela estreia no Tá Brincando na tarde deste sábado, 05 de janeiro, na Globo. O novo programa entrará no lugar do Só Toca Top e promete ser uma mistura de game e show de talentos.

Durante entrevista, Otaviano Costa acabou falando um pouco sobre a atração: “O ‘Tá Brincando’ é um novo olhar sobre as pessoas mais velhas, que têm espírito jovem, com muita energia, alto astral e lindas histórias de superação, para inspirar a todas as gerações. É um programa para quebrar tabus da terceira idade”.

Otaviano Costa no palco do Tá Brincando (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Otaviano Costa no palco do Tá Brincando
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

O programa, que será exibido nas tardes de sábado, terá nove episódios e fica na grade da emissora até março: “Estou com muita fé que estamos no caminho certo porque temos um programa popular, divertido e emocionante para toda a família”.

MAIS SOBRE O APRESENTADOR 

O Apresentador do programa “Tá Brincando” que estreia sábado,5,  na Globo, Otaviano Costa foi pego de surpresa no palco do Encontro com Fátima Bernardes ao ter um segredo revelado por sua filha, Olívia, fruto do seu relacionamento com a atriz Flávia Alessandra.

No Encontro, o tema era: relação entre pais e filhos, e Fátima chamou o vídeo, gravado por Flávia em que Olivia faz a revelação: “Ele pega muito chocolate escondido na cozinha quando a gente está dormindo, vendo filme ou conversando com alguém”. A pequena ainda disse que o ator pensa que elas não sabem que Otaviano pega chocolates escondidos, mas todo mundo da casa tem conhecimento dessa mania do apresentador.

E Otaviano Costa emocionado com o vídeo da filha revelou que é chocólatra mesmo e que qualquer passagem pela cozinha é motivo para “roubar” o doce.

Otaviano também contou sobre o cuidado que tem ao expor todo tipo de discussão em casa, pela facilidade de Olivia em captar tudo que acontece: “Lá em casa a gente sempre tem a cautela de não expor as vísceras do relacionamento. A gente acaba disfarçando. A Olívia é uma menina muito sensível, ela percebe quando o ‘fio está desencapado’. Ela serve como catalisador do bem, consegue acarinhar um ou outro sem escolher um lado. Olívia é nossa paz interior”.

O apresentador ainda aproveitou a passagem pelo programa e fez um dueto com Michel Teló na música “Tocando em Frente”. O game-show “Tá Brincando” estreia sábado, 5 e fará uma disputa de várias atividades entre competidores de idade bem diferentes.