Órfãos da Terra: Rania entra em estado de choque, vai aos prantos ao ver Dalila

Neta e avó, Rania (Eliane Giardini) tremerá na base ao ver Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra
Neta e avó, Rania (Eliane Giardini) tremerá na base ao ver Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra (Foto: Montagem/TV Foco)
A trama de Órfãos da Terra conta a história da jovem síria Laila (Julia Dalavia), que vive um romance arriscado com o muçulmano Jamil (Renato Góes). O casal foge para o Brasil para escapar das guarras do sheik Aziz (Herson Capri) que foi morto por um personagem misterioso, sua filha Dalila (Alice Wegmann) assumirá o seu posto de vilania na trama das seis da Globo. 

Dalila (Alice Wegmann) perdeu de forma trágica seus pais e isso despertou o seu pior lado na novela das seis Órfãos da Terra. Ainda que tenha odiado seu pai Aziz (Herson Capri) por ele ter assassinado sua mãe Soraia (Letícia Sabatella), a jovem sentiu a morte do sheik, porém em pouco tempo ela assumiu o seu posto já que é a filha única e assumiu o seu posto de vilania na trama da Globo.

Os alvos de seu ódio serão o casal protagonista Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), o rapaz porque ele foi seu noivo e ela sentia obsessão por ele. Já Laila não só roubou o seu amor como levou o Aziz a morte ao menos na cabeça de Dalila. Há três anos, Dalila infernizou a vida do casal de Órfãos da Terra, em seu plano maquiavélico ela quer desestabilizar a família de Laila. Ela começará usando Paul (Carmo Dalla Vecchia) como seu aliado para que ele use e manipule Camila (Anaju Dorigon). Depois disso, já no Brasil como uma nova identidade que será Basma, ela passará a vigiar seus inimigos de perto. Certa vez na novela da Globo, Basma estará no centro de refugiados fingindo que quer ajudar a todos já que tem muitos recursos financeiros e tudo mais.

Basma virará uma das melhores amigas de Laila que sequer faz ideia que ela é a mulher que lhe ameaça. Em um dia de visita em sua casa, a mocinha apresentará Dalila para Rania (Eliane Giardini) que entrará em estado de choque ao ver a moça em Órfãos da Terra. A personagem de Giardini ficará assustada com a semelhança da jovem síria desconhecida com sua falecida filha Soraia na trama da Globo.

“Meu Deus do Céu! Não é possível”, ela exclamará nervosa e tremendo. Por algum motivo, Dalila ficará intacta diante da reação de sua avó, mas ela estranhará e a questionará sobre o que está acontecendo. Sentindo a emoção vir à tona, Rania se emocionará e dirá que Dalila lembra alguém de seu passado. “O seu sorriso é igual ao dela”, a esposa de Miguel (Paulo Betti) dirá em voz alta se lembrando de Soraia e com o olhar lacrimejando.

Dalila (Alice Wegmann) é a grande vilã de Órfãos da Terra, novela das seis da Globo
Dalila (Alice Wegmann) é a grande vilã de Órfãos da Terra, novela das seis da Globo (Foto: Reprodução/ Globo)

Intrigada e com medo de ser reconhecida de alguma forma, como Basma, Dalila perguntará quem é essa pessoa que Rania está pensando. Porém, a mãe de Camila desviará do assunto já que são poucas pessoas que sabem de seu passado no Oriente Médio. “Você se parece muito com ela. Desculpe! Deve estar pensando que eu sou uma velha boba”, dirá Rania que dirá que a vilã lembra uma amiga. Momentos depois, a senhora será invadida por um sentimento estranho e irá aos prantos na novela da Globo.

Rania (Eliane Giardini) em cena na novela da Globo Órfãos da Terra
Rania (Eliane Giardini) em cena na novela da Globo Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)

Já que uma não sabe do parentesco da outra, no futuro a vingança de megera poderá ser abalada. Dalila não sabe que é neta de Rania e começará a destruir a família da Laila justamente por Miguel fazendo com que o comerciante se afogue em dívidas e perca tudo. 😮

Os capítulos de Órfãos da Terra poderão ser modificados devidas as alterações da Globo ou das autoras Duca Rachid e Thelma Guedes.