Órfãos da Terra: Laila percebe clima entre Bruno e Marie e fica revoltada de ciúmes

Na novela da Globo, Órfãos da Terra, Bruno (Rodrigo Simas) e Laila (Julia Dalavia) movimentarão a trama
Na novela da Globo, Órfãos da Terra, Bruno (Rodrigo Simas) e Laila (Julia Dalavia) movimentarão a trama (Foto: Montagem/TV Foco)

Em Órfãos da Terra, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Laila (Julia Dalavia) ficará com ciúmes da proximidade entre Bruno (Rodrigo Simas) e Marie (Eli Ferreira).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, Bruno mostrará para Marie seu trabalho para o filme sobre os refugiados e Laila não conseguirá esconder os seus ciúmes.

“Tenho alguns toques pra você melhorar a técnica. Mas o principal tá aqui. Que sensibilidade seu filho tem, Marie!”, afirmará Bruno, que logo depois se despedirá de Marie.

“Estou tão agradecida pela ajuda que você e a Cibele estão me dando. Nem o Jean segurou essa barra. E vocês ficaram do meu lado o tempo todo. Muito obrigada, do fundo do meu coração”, falará ela, que completará. “Isso não tem mais importância. Eu encontrei meu filho, Bruno! Que achei que tinha perdido pra sempre. Tudo que quero é que ele se recupere e volte a sorrir. O resto não importa”.

Marie ficará emocionada e os dois se aproximarão. Nesse momento, Laila chegará e flagrará o clima entre os dois. “Você estava chorando quando cheguei, Marie?”, perguntará a mocinha. “Ai, Laila… Bruno tá dando pro meu filho toda força que o Jean não conseguiu dar. Martin tá conseguindo colocar os sentimentos pra fora nas fotos. Bruno tem um carinho com ele que é comovente, sabe? Ele é muito especial”, explicará Marie.

A personagem de Julia Dalavia, que é casada com Jamil (Renato Góes) não conseguirá esconder de ninguém os seus ciúmes.

AINDA SOBRE ÓRFÃOS DA TERRA

Laila (Julia Dalavia) e Elias (Marco Ricca) em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)
Laila (Julia Dalavia) e Elias (Marco Ricca) em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)

Laila (Julia Dalavia) fará descoberta sobre Elias (Marco Ricca) em Órfãos da Terra. Após ausências estranhas, ela colocará o pai contra a parede nos próximos capítulos da novela das seis e flagrará com uma amante, traindo sua mãe.

As suspeitas da mocinha terão início após “sumiço” de Elias e ligações suspeitas. “Agora há pouco recebi uma ligação de alguém que não disse nada. Talvez tenha sido seu Elias tentando avisar que ia se atrasar”, dirá Missade (Ana Cecília Costa).

“Vai ver ele ficou sem bateria e pediu um celular emprestado. Mas a ligação caiu”, comentará Jamil (Renato Góes). A matriarca, no entanto, ficará preocupada: “La’, la’, Elias nunca fica sem bateria, Jamil. Yá uêli! Essa cidade está tão violenta, ele pode ter sido assaltado, pode estar machucado!”.

Estranhando o sumiço do pai, Laila ficará acordada até tarde e o colocará contra a parede, buscando explicações: “Vou ser rápida. Jamil conversou com seu Caetano. Ele disse que o senhor saiu mais cedo. Pra onde o senhor foi, yába? Por que não telefonou, avisando que ia chegar tarde? Máma ficou muito preocupada. Eu exijo uma explicação, yába. Aonde o senhor estava? O que estava fazendo?”.

Elias, então, ficará furioso com os questionamentos da filha: “Chu hêda?! Você é minha filha! Desde quando fala assim comigo, Laila?! Não tenho que dar satisfações nem a ela, nem a você. Ninguém aqui tem o direito de me cobrar nada. Vou dormir. Estou exausto. Hûlli’an âhri!”.

O FLAGRA DA TRAIÇÃO

Desconfiada, a mocinha de Órfão da Terra decidirá tirar tudo a limpo e irá até o apartamento de Helena (Carol Castro), onde dará o flagra e ficará chocada. “Eu não queria acreditar, mas minha mãe estava certa. Nunca pensei que o senhor fosse capaz disso, yába”, dirá ela.

Laila (Julia Dalavia) e Elias (Marco Ricca) em cena de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)
Laila (Julia Dalavia) e Elias (Marco Ricca) em cena de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)

Elias tentará se explicar, mas será interrompido. “La’! Não quero ouvir nenhuma explicação. O amor não é obrigatório, yába. A honestidade sim. Antes de se envolver com outra mulher, o senhor deveria ter tido a coragem de terminar o seu casamento”, vai disparar a a personagem de Julia Dalavia na novela da Globo.

“Laila, sua mãe vai ficar bem, ela só precisa se tratar e…”, argumentará Helena. “O que minha mãe precisa é de respeito! Perder um amor é terrível, mas mais terrível ainda é ser tratada com desrespeito”, falará Laila, que sairá.

Helena ficará consternada com a situação: “Meu Deus… Elias! Eu sinto muito”. “Laila tem razão. Eu me comportei como um sáfil! Um verdadeiro canalha”, se lamentará Elias, arrasado.

As cenas vão ao ar no próximo sábado (18) em Órfãos da Terra.