Órfãos da Terra: Laila flagra o pai na casa da amante

Laila entrará em desespero em Órfãos da Terra
Laila entrará em desespero em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)

Laila (Julia Dalavia) descobrirá que seu pai Elias (Marco Ricca) está traindo Missade (Ana Cecília Costa) com Helena (Carol Castro) em Órfãos da Terra.

A jovem flagrará o pai na casa da amante e o colocará contra a parede para saber se ele abandonará Missade, que estará em depressão. Elias declarará que não vai se separar e que foi apenas um deslize, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

Laila (Julia Dalavia) pegará o pai Elias (Marco Ricca) pulando a cerca na novela Órfãos da Terra da Globo
Laila (Julia Dalavia) pegará o pai Elias (Marco Ricca) pulando a cerca na novela Órfãos da Terra da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

O mecânico clamará à filha que não fale a ninguém sobre seu caso com Helena e ela concordará em manter o sigilo. Após Elias ir para a cama com Helena, ele enfrentará uma série de indagações de Missade e Laila.

O sírio inventará uma desculpa para ter sumido e com o celular desligado, no entanto Laila ficará com a pulga atrás da orelha e decidirá investigar o pai. A preocupação de Laila é que a mãe não aguente a mais essa decepção.

“Será possível que vai ser capaz de abandonar máma depois de tudo que passaram juntos? Ela não vai resistir a um sofrimento tão grande e o senhor sabe disso”, declarará a mocinha. Vale dizer que antes Helena (Carol Castro) procurou Elias (Marcelo Ricca) após os dois terem dado um beijo.

Helena foi até a casa de Elias. Missade (Ana Cecília Costa) não estava em casa, pois tinha ido acompanhar Aline (Simone Gutierrez) e Rania (Eliane Giardini) na maternidade.

“Não imaginava que fosse ver você aqui hoje”, disse Elias ao ver a moça em sua frente na ocasião. Helena então se declarou, mas ele pediu que ela se esquecesse de tudo o que aconteceu entre eles. “Bem que eu queria, Elias. Mas não consigo esquecer aquele beijo”.

“Olha essa casa. Minha filha, meu neto, meu genro, minha esposa… Eles são a minha vida. Sou um homem comprometido com minha família, Helena. Um homem de verdade não pode ser levado pelas paixões”, falou ele.

“Se um dia você mudar de ideia, pode me procurar. Eu nunca vou te esquecer. Nunca!”, finalizou Helena na ocasião, deixando Elias pensativo.

MAIS SOBRE NOVELAS

Bianca Bin e Thiago Fragoso chegaram a ter seus nomes veiculados no elenco da novela A Dona do Pedaço, nova das nove que estreia na próxima semana. Alguns empecilhos fizeram com que os atores ficassem de fora da trama do autor Walcyr Carrasco.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Bianca e Thiago, no entanto, já estão no casting de uma outra produção e com possibilidade de viverem um novo casal romântico, assim como aconteceu na novela O Outro Lado do Paraíso (2017).

Flávia Alessandra (Foto: Divulgação)
Flávia Alessandra retorna ao ar no ano que vem.(Foto: Divulgação)
Eles foram chamados para integrar o elenco de uma das próximas novelas das sete, assinada pelo autor Daniel Ortiz. A trama vai substituir Bom Sucesso (que estreia em julho) no horário a partir de 2020. Sem título definido, a novela ainda conta com as atrizes Flávia Alessandra e Juliana Paiva.