Órfãos da Terra: Fauze é encurralado por Paul, ameaçado e precisa tomar atitude radical

Kaysar Dadour é Fauze em Órfãos da Terra (Foto: TV Globo)
Kaysar Dadour é Fauze em Órfãos da Terra (Foto: TV Globo)

Desde que encontrou o amor em Santinha (Cristiane Amorim), Fauze (Kaysar Dadour) está disposto a mudar de vida e esquecer o passado nos próximos capítulos da novela Órfãos da Terra, da Globo. O sírio tem planos de se casar com a moça e construir uma história nova, distante das vilanias de Paul (Carmo Dalla Vecchia).

Após obedecer uma ordem do vilão para dar um susto em Miguel (Paulo Betti), Fauze pede para se encontrar com o empresário para ter uma conversa séria. Ele diz que não quer mais se vingar de Dalila (Alice Wegmann) e nem fazer mal à família de Laila (Julia Dalávia), sem expor suas razões.

Paul (Carmo Dalla Vecchia) em cena de Órfãos da Terra da Globo
Paul (Carmo Dalla Vecchia) em cena de Órfãos da Terra da Globo (Foto: Reprodução)

Paul debocha do capanga e diz que ele não está em condições de escolher trabalho. Caso não aceite suas ordens, Paul afirma que irá contar toda a verdade para Santinha (Cristiane Amorim), deixando Fauze sem saída. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quinta-feira, 27.

Órfãos da Terra é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com Dora Castellar, Aimar Labaki, Carolina Ziskind e Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernández, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.