Órfãos da Terra: Davi e Cibele começam namoro, rapaz dá show de intolerância, casal briga e ela o finaliza com nocaute

Cibele (Guilhermina Libanio) e Davi (Vitor Thiré) formarão novo casal em Órfãos da Terra na Globo
Cibele (Guilhermina Libanio) e Davi (Vitor Thiré) formarão novo casal em Órfãos da Terra na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Órfãos da Terra é a novela das seis da Globo e conta a história de amor impossível dos refugiados Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes)

Na novela das seis, Órfãos da Terra, Cibele (Guilhermina Libânio) ganhou um par romântico ele será interpretado por Vitor Thiré que se chama Davi, ele é irmão de Sara (Verônica Debom) e detestará a ideia de que a irmã se case com Ali (Mouhamed Harfouch). Justamente porque ele é árabe e Davi é judeu. Esse conflito e a intolerância do rapaz recém chegado causará o maior conflito entre ele e Cibele que é uma jovem para frente e feminista. Esse casal dará o que falar na Globo ainda.

 

Eles se conheceram no cinema, logo o clima vai rolar e se beijaram, mas logo no início dessa paquera Davi mostrará quem é os dois discutirão em Órfãos da Terra. Passado algum tempo do pega pá capa dos dois, o irmão de Sara ficará envergonhado e irá atrás de Cibele. Assim que chegar na casa de sua avó Rania (Eliane Giardini), ela dará de cara com o loiro lhe esperando ansiosamente, sem paciência ela disparará: “Se for pra defender suas posições…”, logo Davi a corta e diz que prefere falar sobre outros assuntos com ela. Apaixonadinha, a jovem cederá e aceitará conversar com ele.

Em um clima mais leve, Cibele questiona Davi se ele sentiu falta de seu país e de sua família. “Muita falta! Mas tenho saudades especialmente de São Paulo. Essa cidade é tão frenética. Mas, ela tem um lado bonito, romântico até”, ele responderá a encarando de uma forma diferente em cena na Globo. Logo Davi e Cibele engatarão uma conversa animada sobre cinema e ele relembrará a sua rotina no continente estrangeiro. “Israel é lindo. Tel Aviv é uma cidade cosmopolita com gente do mundo todo. E pra gente parece familiar”, ele ficará empolgado com os rumos da conversa.

Casal se beijará em breve em Órfãos da Terra da Globo
Casal se beijará em breve em Órfãos da Terra da Globo (Foto: João Miguel Júnior/Globo/Divulgação)

Em determinado momento em Órfãos da Terra, Davi se lembrará que adorava ir ao cinema com sua irmã Sara e ficará triste imediatamente. Claro que Cibele notará, o irmão de Sara contará incomodado que a viu vestida de noiva e como ela esbanjava felicidade. “Você devia ficar feliz também. Por ela! Não é isso que a gente quer pra quem a gente gosta?”, questionará a filha de Zuleika (Emanuelle Araujo) o incentivando.

Depois de algum tempo calado em Órfãos da Terra, Cibele será certeira: “Prefere acreditar mais o que tá na tua cabeça do que no que tá no teu coração. Deixa tua irmã ser feliz, cara. Ela vai casar com o homem que ela ama. E ela não tá nem aí se o cara é judeu, árabe, negro, japonês ou mesmo índio”. Acho que temos um K.O não é mesmo?

Os capítulos de Órfãos da Terra poderão ser alterados pelas autoras ou pela Globo.