Órfãos da Terra: Dalila obriga Laila a odiar Jamil, mas é traída

Dalila realiza sonho e destrói Jamil e Laila em Órfãos da Terra da Globo
Dalila realiza sonho e destrói Jamil e Laila em Órfãos da Terra da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Dalila consegue realizar o seu maior sonho em Órfãos da Terra e separa Jamil de Laila na Globo

Dalila (Alice Wegmann) pegou o posto de vilã de Órfãos da Terra para si e mostra para os telespectadores da novela das seis da Globo que o sangue ruim de Aziz (Herson Capri) pulsa em suas veias. Ela conseguirá fazer o que mais o seu pai falecido desejou em vida que é destruir a união de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes)

Deixando o seu disfarce de Basma para atrás e mesmo sabendo que Rania (Eliane Giardini) é sua avó, Dalila não descansará enquanto não ver a família Nasser sofrendo na palma de sua mão. Agora o seu ódio será focado na mocinha Laila, em capítulos que serão exibidos em breve na tela da Globo, Jamil reencontrará a mulher de sua vida e explicará que caiu em uma armadilha da vilã. Laila e Jamil terão uma noite de amor, mas o clima será de despedida e tristeza.

Sem conseguir acreditar que seu marido lhe traiu com a sua pior inimiga, Laila revelará para seus familiares que irá se divorciar e que Jamil se casará com Dalila. Todos ficarão em choque e penalizados em Órfãos da Terra. Apesar da decepção, a mocinha não conseguirá dominar o amor que sente por Jamil e no dia que eles forem assinar a papelada da separação terão uma recaída.

Porém, serão flagrados por Fazue (Kaysar Dadour) que denunciará Jamil para Dalila. Furiosa, a cobra ameaçará o protagonista de Órfãos da Terra se ele não se afastar de vez de Laila, ela matará o seu filho Raduan (Breno Delatorre).

Os capítulos de Órfãos da Terra poderão ser alterados pela Globo ou pelas autoras.
Laila sofre feito uma condenada na Globo em Órfãos da Terra
Laila sofre feito uma condenada na Globo em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)