Ofuscada pelo SBT, Record promove dança das cadeiras e traz de volta antigo apresentador

 William Travassos no SP no Ar (Foto: Reprodução)

As manhãs da Record estão em baixa e o SBT vem levando a melhor com o seu jornalismo ancorado por Marcão do Povo e Dudu Camargo no início do dia. Diante disso, a emissora acaba de tomar uma atitude e promover uma verdadeira dança das cadeiras.

O telejornal que vai ao ar em rede nacional foi afastado para perto das 9h00, iniciando juntamente com o Mais Você, da Globo, segundo informações obtidas.

No mês de aniversário de 65 anos, a Record já trabalha nas comemorações que vão acontecer durante setembro. O canal foi fundado em 27 de setembro de 1953.

Já informamos aqui no TV Foco que o Programa do Porchat, talk show diário exibido nos fins de noite, foi o programa escolhido para entrevistar as personalidades que fizeram parte de toda a história ou de pelo menos parte dela. Há uma grande expectativa em torno.

O bispo Edir Macedo é dono da emissora. (Foto: Reprodução)

Edir Macedo, dono da emissora, é esperado para uma entrevista para abrir ou fechar as comemorações com chave de ouro. Não se sabe, no entanto, se ele fará a linha Silvio Santos e preferirá não aparecer.