Obrigada, Cris volta ao passado e descobre a identidade da Senhora em Espelho da Vida

Guardiã em Espelho da Vida
Guardiã em Espelho da Vida (Foto: Montagem/TV Foco)

Desde o começo de sua jornada ao descobrir que sua vida passada foi Julia Castelo, Cris (Vitória Strada) tem a ajuda de seres que ficam no imaginário do público se estão mortos ou não, em Espelho da Vida. Entre eles estão André (Emiliano Queiroz) e Senhora (Suzana Faini).

No entanto, em breve, será revelado para o público quem foi a guardiã da mansão no passado. Cris será praticamente obrigada a voltar para a década de 30. Nesta nova viagem, ela irá conhecer uma importante mulher em sua vida. A jovem irá ao passado determinada a acabar com tudo entre ela e e Danilo (Rafael Cardoso) e assim o faz. Sofrendo, ela voltará para a casa e dará de cara com a sua família reunida. Piedade (Julia Lemmertz) a avisará que chegará visita, mas Cris quer ir se trancar em seu quarto e voltar para o presente. Porém, ela será interrompida por Dora (Alinne Moraes): “Julinha, vai fazer essa desfeita à dona Albertina?”, questionará fingindo ser boa moça.

A mocinha ficará confusa por não saber de quem se trata, será nesse instante em Espelho da Vida que seu pai Eugênio (Felipe Camargo) chegará com a sua mãe Albertina que também é interpretada por Suzana Faini. Finalmente Cris entenderá porque ela é guardiã da casa da Julia, ela foi sua avó no passado. Mas, o que fica de mistério é saber o que Albertina aprontou que fez mal a neta e seu carma foi ajudá-la na próxima vida?

Os capítulos de Espelho da Vida poderão ser alterados pelas edições da Globo.
Cris é protagonista de Espelho da Vida
Cris é protagonista de Espelho da Vida (Foto: Reprodução)
Espelho da Vida: Isabel apronta novamente e acaba fazendo uma grande descoberta sobre Júlia

Com ajuda de Sheila (Dandara Albuquerque), Isabel (Alinne Moraes) teve acesso ao diário de Julia (Vitoria Strada) e descobriu mais do que imaginava. Os relatos confessavam que a mocinha estava grávida de Danilo (Rafael Cardoso) e a declaração mexeu com a vilã.

Nos próximos capítulos da trama, a jornalista usará as informações ao seu favor. Então ela procura Alain (João Vicente de Castro) na casa do rapaz. Ele não aguenta mais ouvir sobre essa confusão entre presente e passado, já que Cris também insiste no assunto. Ainda assim, Isabel traz o assunto à tona invadindo o quarto dele sem autorização.

Isabel corre para conseguir contar tudo antes de ser despejada. O cineasta decide ouvir o que ela tem a dizer e se surpreende. “Tá interessado em ler essas páginas, ou eu saio e você nunca mais bota os olhos nesse tesouro?”, provoca a jornalista.

Alain faz sinal afirmativo com a cabeça e toma conhecimento da gravidez de Cris, na vida passada. Nos próximos capítulos ele, enfim, será tomado pelo passado e descobrirá que foi Gustavo Bruno em outra geração.

Dora foi a vida passada de Isabel em Espelho da Vida
Dora foi a vida passada de Isabel em Espelho da Vida (Foto: Reprodução)