O Tempo Não Para: Samuca troca Betina e Marocas por personagem que ninguém imaginava

Samuca em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Samuca (Nicolas Prattes) não vai continuar insistindo em Marocas (Juliana Paiva) pelo restante dos capítulos da novela O Tempo Não Para. Após vários foras, ele acabará se envolvendo com Waleska (Carol Castro) e os dois quase se beijarão em seu apartamento, mas um “detalhe” os impedirá.

Nos próximos capítulos, eles estarão juntos no local, resolvendo negócios, quando ele entra e Waleska fica na sala, olhando à sua volta, com interesse. Samuca então volta e olha em silêncio para Waleska, que se volta para ele, desconcertando-o, com algumas insinuações de investidas para ele.



“Samuca, eu não fui completamente honesta antes com você… Quando eu disse que as mulheres não gostam de homens sensíveis…”, iniciará ela. “Vulneráveis… Você falou vulneráveis…”, rebate. “Você prestou atenção…”, responde ela, e ele admite: “Foi um bom conselho…”.

“Não foi… Nem todas as mulheres desgostam de homens sensíveis, ou vulneráveis…”, dispara, se insinuando. “E você?…”, questiona Samuca. “Eu acho que é preciso muita coragem pra um homem admitir que tá sofrendo, que tá machucado por dentro… É muito mais fácil pra vocês mostrarem uma cicatriz do que um coração partido…”, dirá ela.

Carol Castro interpreta a Waleska em O Tempo Não Para (Foto: João Miguel/Globo)
Carol Castro interpreta a Waleska em O Tempo Não Para (Foto: João Miguel Junior/Globo)

O ricaço então assente e os dois quase se beijam, no final do capítulo, mas recuam suavemente, quando ela joga um charme: “Samuca, eu… não sei se…”, dirá ela, quando Betina entra no local e quebra o clima, questionando: “Interrompo?…”. “Betina?!”, pergunta ele, e Waleska se afasta, instintivamente.



“Se eu tiver atrapalhando, posso voltar outra hora…”, dirá ela, desconfiada. “Não, imagina…”, responde Waleska, constrangida. “É que você entrou tão sorrateira…”, diz o empresário. “Vocês é que tavam muito distraídos…”, retruca Betina, deixando os dois ainda mais constrangidos.