O Tempo Não Para: saiba quem mandou matar Samuca

Betina em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Betina em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Betina (Cleo) terá um caso com Barão (Rui Ricardo Diaz) em O Tempo Não Para.

Ela acabará contando que foi colocada para fora da empresa pelo ex-noivo. O criminoso, então, resolverá tomar uma atitude para vingá-la e sabotará a moto do empresário. Betina nem imaginava que ele faria isso.



Os dois estarão falando sobre Zelda, quando ele acabará confessando. “Ela já pagou tudo que devia. Eu paguei. Cai fora! Você não sabe com quem tá lidando. Se você se acha mau eu sou pior”, disparará a vilã.

“Tá me tirando? Baixa a bola, mina. Depois de tudo que eu fiz por você? Você devia beijar o chão que eu piso”, rebaterá ele. “Eu quase apaguei um cara por tua causa”, completará. “Você quase matou… Do que você tá falando?”, indagará a mulher.

“Do seu ex. O Samuca. Quem você acha que deu jeito na moto dele?”, questionará o meliante. “Você quase matou o Samuca!”, bradará ela. “Era pra ser só um susto… Mas é muita falta de competência hoje em dia. De todo lado. Os cara não faz nada certo. Nem ladrão de galinha trabalha direito nesse país. Quase que o teu noivinho empacotou. Numa hora dessa ia tá comendo capim pela raiz”, explicará Barão.




Betina será tomada pela raiva e romperá relações com o criminoso. “Você é um psicopata!”, falará ela. “Qual é? Achei que você queria dar um corretivo no cara que te deu um pé na bunda. Trocou você pela congelada. E você ainda tá fora da firma lá que você ajudou a fazer”, retrucará o rapaz.

“Esquece que eu existo! Some da minha vida! E nunca mais tenta nada contra o Samuca, ou você vai se arrepender de ter nascido!”, afirmará a jovem, antes de deixar o local. Depois, Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) também descobrirá que Barão foi o mandante do atentado. A professora será presa por ele em uma salinha após recusar um presente dele e acabará escutando uma conversa.

“Barão, e o cara que sabotou a moto do Samuca pra nós?”, questionará Florêncio (Ricardo Duque). “Mó vacilão, nem pra fazer o serviço direito ele prestou”, responderá Barão. “Faz o quê com esse infeliz agora?”, perguntará o outro. “Manda dar um jeito. Se ele abrir o bico, nóis já era. O tal do Samuca conhece uma pá de gente”, mandará o bandido, deixando a Miss assustada.