O Tempo Não Para: Marocas descobre que foi roubada por Zelda e a enfrenta

Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

Marocas (Juliana Paiva) descobrirá que foi roubada por Zelda (Adriane Galisteu) em O Tempo Não Para. Após perceber que teve sua ideia copiada, a mocinha da novela das sete enfrentará a estilista.

Depois de ver na TV vestido feito por Zelda, a jovem perceberá que foi roubada e decidirá ir à casa da empresária para tirar satisfações. “A senhorita surrupiou os meus desenhos para modelagem de vestidos, e os divulgou como se fossem criação sua”, dirá Marocas.



“Eu não roubei nada seu”, mentirá Zelda. “Eu vou refrescar a sua memória… Nico e Kiki, minhas irmãzinhas, mostraram meus desenhos para a senhorita. Elas adormeceram e a senhorita, sorrateira como uma serpente, roubou os meus desenhos. Vai negar que isso tenha acontecido?”, perguntará a filha de Dom Sabino (Edson Celulari).

“Eu posso ter visto… Eu vi os seus desenhos, sim, mas foi de relance”, afirmará a estilista. “Continua faltando com a verdade”, falará Marocas. “Eu sou uma artista. Hoje em dia, a arte é assim… É todo um mix de referências de quem a gente admira. Eu admiro você desde o primeiro dia que eu te vi. Você é linda e mega talentosa. Seu desenho me serviu como inspiração, só isso”, argumentará Zelda.

Zelda (Adriane Galisteu) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Zelda (Adriane Galisteu) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

Marocas, então, encontrará os vestidos ali e, indignada, irá disparar: “O nome disso não é inspiração. É cópia! Eu vou impedir o seu desfile. Esses vestidos são meus!”.

A cena vai ao ar no dia 06 de outubro em O Tempo Não Para.