O Tempo Não Para: Lúcio vence e deixa Samuca falido

Lúcio e Samuca em O Tempo Não Para (Foto: Montagem/TV Foco)
Lúcio e Samuca em O Tempo Não Para (Foto: Montagem/TV Foco)

Lúcio (João Baldasserini) se dará melhor e derrotará de uma vez por todas o Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para.

Em uma reunião, Samuca declarará que não tem nada mais que possa ser feito. “O Lúcio é um banqueiro respeitado internacionalmente e tá jogando pesado. Ele tá forçando todo mundo a abandonar a Samvita”, informará.

 

Samuca e Marocas correm risco de vida em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Samuca e Marocas correm risco em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Carmen (Christiane Torloni) e Dom Sabino (Edson Celulari) irão apertar Lúcio para saber o verdadeiro motivo de suas ações contra Samuca. Marocas (Juliana Paiva) o questionará, e o banqueiro revelará que está se vingando pelo falecimento de Emílio (João Baldasserini).

Todos retirarão seus pertences e a empresa ficará vazia. “Diz o ditado que quando o navio vai afundar, os ratos são os primeiros a abandonar o barco”, falará Mariacarla (Regiane Alves). “Eu não culpo os ratos por isso. O prédio agora é meu”, responderá Lúcio.

Samuca em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Samuca em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Betina (Cleo) elogiará o vilão pelo “golpe de mestre”. O trio se alegrará com a ideia de por tudo abaixo, e afirmarão que os ex-congelados já têm experiências barcos afundando.

Vanda (Lucy Ramos) contará a Samuca e seus amigos que não tem nada a ser feito em relação à falência nem aos planos do ricaço para o imóvel. “Não temos como impedir que ele mande derrubar?”, indagará Carmen. “Não, o prédio agora pertence ao Banco Cap Martin, que é do Lúcio”, explicará Samuel. “Isso é um horror”, dirá Marocas, chocada.