“O Tempo Não Para”: Grande mentira de Dom Sabino é revelada após exame de DNA

Dom Sabino e Emílio em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Dom Sabino (Edson Celulari) e Emílio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Depois da morte inesperada do vilão Emílio (João Baldasserini) , seu gêmeo Lúcio (João Baldasserini) aparecerá e causará muitas mudanças em “O Tempo Não Para”.  Ele aparecerá em pleno velório do vilão com a desconfiança de que ele foi assassinado. Lúcio também acabará se envolvendo com Marocas (Juliana Paiva). Ele será um dos investidores interessados no trabalho de Marocas e marcará um encontro com ela.

Sua criatividade me impressiona. Suas criações têm um frescor, uma inventividade que há muito tempo eu não via no mundo da moda, elogiará o personagem

“E, além tudo, você tem um senso ético de outros tempos. Uma raridade. Sei da sua preocupação com a sustentabilidade, com os direitos dos trabalhadores. Tudo isso me interessa e me motiva. Precisamos de mais gente assim neste mundo contemporâneo, tão desumano. Mas eu estou aqui falando e falando, e você ainda não me deu sua resposta. Aceita a minha proposta?“, perguntará o homem.



Marocas pedirá para pensar, mas será pressionada. A vida é curta, Marocas. Veja o que aconteceu com o meu irmão. Mas não vamos falar de morte agora. Traz mau agouro. Eu vim aqui pra falar do futuro. Só preciso de um ‘sim’. Ou de um ‘não’”, exigirá ele, que verá Marocas fechando acordo com ele.

Dom Sabino (Edson Celulari) em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)
Dom Sabino (Edson Celulari) em O Tempo Não Para
(Foto: Divulgação/Globo)

Depois disso, Lúcio irá entregar alguns documentos de Dom Sabino (Edson Celulari) que estavam com o irmão falecido para a Carmen (Christiane Torloni). Ela deixará os documentos caírem em certo momento e ao recolher os papéis, descobrirá um exame de DNA que dirá que Cecílio não é filho do magnata.

A empresária encontrará Dom Sabino em sua casa, entregará o envelope do exame e questionará: “Desde quando cê sabia disso?”.