O Tempo Não Para: Após quase ser morta de forma brutal, Marocas enfrenta rival

Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)

Demorou mais finalmente a mocinha de O Tempo Não Para ficou sabendo que não só querem a sua morte como já tentaram lhe envenenar. Uma das piores formas de morrer nesta Terra, sendo assim, Marocas (Juliana Paiva) irá enfrentar a sua inimiga de peito aberto.

João Zoli está na roça em A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Tudo começou quando a protagonista de O Tempo Não Para começou a se sentir mal, preocupado com a noiva Samuca (Nicolas Prattes) pediu que ela realizasse exames para entender o caso. Após passar por uma bateria de exames no hospital, Marocas recebeu o seu diagnóstico, estava sendo envenenada por Agnese (Beatriz Campos). Uma assassina que fingiu ser governanta só para se infiltrar na mansão dos Sabino Machado, tudo a mando de ninguém menos que Betina (Cleo), uma louca que quer porque quer ficar com o filho de Carmen (Christiane Torloni) a todo custo.

Depois do cerco fechar, Agnese tentará fugir, mas Samuca avisará o Barão (Rui Ricardo Diaz) que colocará seus homens para virar São Paulo do avesso para encontrar a fugitiva. Encontrada na rodoviária, ela será presa. Enquanto esperará o seu julgamento para responder por seus crimes, a comparsa de Betina irá receber a visita de ninguém menos do que Marocas. “Olhe nos meus olhos, Agnese. Só quero entender, por que você quer a minha morte?”, EITA. Será que ela confessará a verdade?

Marocas em O Tempo Não Para
Marocas enfrentará inimiga de peito aberto (Foto: Montagem/Globo)
Os capítulos de O Tempo Não Para poderão ser alterados pela Globo.