O Sétimo Guardião: Valentina revela mistério do passado e decide voltar a Serro Azul

Valentina em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Valentina em cena de O Sétimo Guardião (Foto: TV Globo)

Disposta a não perder a parceria com Olavo (Tony Ramos) após Gabriel (Bruno Gagliasso) abandonar a noiva no altar, Valentina (Lília Cabral) acabará revelando segredos do passado para o empresário. O público de O Sétimo Guardião descobrirá que ela foi abandonada no altar pelo pai do mocinho justamente em Serro Azul, cidade fictícia da novela.

No fim do mundo! […] Foi de lá que fugi, com uma mão na frente e outra atrás, depois que o pai de Gabriel fez o mesmo que ele fez com sua filha… Me abandonou vestida de noiva diante do altar!”, explicará ela ao ser questionada por Olavo sobre a localização da cidade.

O homem não acreditará na mulher, e dirá que se trata de coincidência, mas Valentina dirá que a motivação do ex-marido e do filho para fugirem do altar pode ter sido dinheiro. “Só que meu tempo vale dinheiro, Valentina. E se quiser que eu lhe dê algum, tem que me oferecer algo em troca”, rebaterá ele.

A mulher dirá que pretende voltar a Serro Azul para descobrir tudo, e Olavo fará uma proposta. “Você assina um contrato: caso não encontre nesta sua volta ao passado nada que nos renda muito dinheiro, me entrega a Valentina Marsalla Cosméticos de graça”, disparará.



PERSONAGEM ESTÁ SEM TOMAR BANHO E COM A MESMA ROUPA

A novela O Sétimo Guardião continua dando o que falar na Globo, mas um detalhe em especial tem chamado mais atenção do público da trama das nove. Tudo porque a vilã Valentina Marsalla (Lília Cabral) não tem trocado de roupa desde que a novela estreou, há três dias.

Lilia Cabral em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Riquíssima, ela usa uma peça luxuosa, um longo vestido vermelho, que permanece o mesmo em todas as suas cenas, enquanto anoitece e amanhece na cidade de Serro Azul. Nas redes sociais, a repetição exaustiva da mesma roupa já começou a repercutir bastante.