O Sétimo Guardião: Vaidosa, Marilda tomará atitude impensada, será flagrada pelada e reage

A personagem de Letícia causará em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/TV Foco)

Na estreia de O Sétimo Guardião, a atriz Letícia Spiller ganhou destaque nos comentários dos telespectadores tanto por sua beleza quanto por seu sotaque. A primeira dama de Serro Azul é uma mulher que dá muito valor a sua família formada pelo prefeito Eurico (Dan Stulbach) e seus filhos Geandro (Caio Blat) e Júnior (José Loreto), ela acredita que não está a altura de Serro Azul e tenta a todo custo se reaproximar se sua irmã Valentina Marsalla (Lília Cabral).

Uma mulher extremamente vaidosa, Marilda acabará descobrindo um grande segredo e se aproveitará dele para se manter sempre jovem. Ela ficará sabendo a localização da fonte rejuvenescedora e começará a tomar banhos em prol de sua beleza e ego. Ao Gshow, a atriz comentou sobre esta faceta de sua personagem em O Sétimo Guardião: “A Marilda é viciada nessa juventude. Depois que ela descobriu a fonte, ela ficou viciada”, afirmará e por esse vício ela cometerá loucuras. Por sua vez, Letícia no auge de seus 45 anos acredita que o melhor é o equilíbrio no quesito envelhecimento e beleza: “Vejo beleza nas rugas, no corpo que tem uma história para contar. E você querer apagar essa história é muito cruel com você mesmo, né? Principalmente”, afirmou.

“a beleza será eterna, e a juventude também … Mas só pra quem se banhar nessa fonte e beber dessa água!”, Marilda falará para si admirando o local. A maluca tomará banhos completamente nua na fonte que os guardiões protegem e certa vez será flagrada.



 Fabim (Marcello Melo Jr) é um operário que estará frequentando a mansão de Egídio (Antônio Calloni) ele estará dormindo e levará um tremendo susto quando tentarem pegar suas roupas.

Marilda invadirá a casa de Egídio em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

A autora disso será justamente Marilda que estará em apuros, para sair da tangente, ela fingirá que é um fantasma. “Uma dona boazuda igual aquela nua na minha frente? Ela tem razão: só pode ser assombração mesmo”, comentará o rapaz ainda surpreso pelo o que viveu.

Marilda desperdiça a água da fonte milagrosa (Foto: Reprodução/Globo)
Marilda nada sem roupas na fonte de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Letícia Spiller primeira dama de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)