O Sétimo Guardião: Sampaio persegue León e acaba ferido pelo gato

Sampaio em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Sampaio em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Valentina (Lília Cabral) não desistirá de acabar com a vida de León em O Sétimo Guardião, nem que pra isso tenha que matá-lo 7 vezes. Ao ver o animal aparecendo em frente a seu carro, ela terá a ideia de mandar Sampaio (Marcello Novaes) o atropelar.

“Atropela logo este bicho maldito!“, dirá ela, que verá o gato fugir mais uma vez. Sem se conformar, a vilã dará uma nova ordem ao capanga. “Vai ficar olhando? Vai atrás e me busca esse desgraçado! Quero comer ele ao molho pardo hoje mesmo no jantar“, disparará.

Ele correrá atrás do gato e finalmente o alcançará na rua. “Uma hora eu ia te pegar, safado!”. Ele, no entanto, falhará novamente em sua missão e acabará sendo arranhado pelo gato, que fugirá de sua perseguição o deixando a ver navios novamente.

RITA DE CÁSSIA FICA NUA

Rita de Cássia (Flávia Alessandra) irá em frente com seu objetivo de estrelar um filme sobre a cidade de Serro Azul em O Sétimo Guardião. Para emplacar sua carreira de atriz, ela ficará até nua na frente de um homem que não é o seu marido, Machado (Milhem Cortaz). Trata-se de Leonardo, cinegrafista responsável pelo longa-metragem.

Ela o procurará na cachoeira bastante empolgada. “Estive pensando na nossa última gravação… Tenho certeza que ela mexeu com você”, dirá ela. “Nem fale isso, a senhora é casada! Só venho aqui por causa da sua beleza… Quer dizer, da beleza da cachoeira!“, dirá o rapaz.

Rita de Cássia e Leonardo em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Rita de Cássia e Leonardo em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

“Quero refazer a cena do banho. Meu grau de exigência diz que posso fazer melhor, com mais entrega e mais verdade, entende?”, dirá ela, que tirará a roupa ao tentar convencer o rapaz a gravar a cena polêmica mais uma vez “Eu fico até nua!”, dirá a loira.

Após muitos takes, o rapaz dirá que é a hora de parar. “Não! Vamos fazer outra vez, meu Hitchcock…”, dirá ela. O homem tentará disfarçar o encanto e reiniciará as gravações. “Ai meu Deus, desse jeito não vou aguentar… Atenção… Tomada 25!… Ação!”, dirá.