O Sétimo Guardião: Rita de Cássia surpreende e fica nua na frente de Leonardo

Rita de Cássia e Leonardo em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Rita de Cássia e Leonardo em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Rita de Cássia (Flávia Alessandra) irá em frente com seu objetivo de estrelar um filme sobre a cidade de Serro Azul em O Sétimo Guardião. Para emplacar sua carreira de atriz, ela ficará até nua na frente de um homem que não é o seu marido, Machado (Milhem Cortaz). Trata-se de Leonardo, cinegrafista responsável pelo longa-metragem.

Ela o procurará na cachoeira bastante empolgada. “Estive pensando na nossa última gravação… Tenho certeza que ela mexeu com você”, dirá ela. “Nem fale isso, a senhora é casada! Só venho aqui por causa da sua beleza… Quer dizer, da beleza da cachoeira!“, dirá o rapaz.

Quero refazer a cena do banho. Meu grau de exigência diz que posso fazer melhor, com mais entrega e mais verdade, entende?”, dirá ela, que tirará a roupa ao tentar convencer o rapaz a gravar a cena polêmica mais uma vez “Eu fico até nua!”, dirá a loira.

Após muitos takes, o rapaz dirá que é a hora de parar. “Não! Vamos fazer outra vez, meu Hitchcock…”, dirá ela. O homem tentará disfarçar o encanto e reiniciará as gravações. “Ai meu Deus, desse jeito não vou aguentar… Atenção… Tomada 25!… Ação!”, dirá.

SAMPAIO SE DECLARA PARA VALENTINA

Em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Sampaio (Marcello Novaes) irá se declarar para Valentina (Lilia Cabral). Nos próximos capítulos da trama, Valentina receberá a visita de Eurico (Dan Stulbach) e os dois transarão. O prefeito de Serro Azul irá embora após a noite de sexo e Sampaio surgirá.

“Esses anos todos eu sempre achei que um dia a porta do seu quarto ia se abrir pra mim… Mas a senhora preferiu o idiota do seu cunhado?”. “Posso perceber que, por alguma razão que não me interessa, você está transtornado. Portanto, cuidado com o que vai dizer a partir de agora”, dirá a megera.

Sampaio e Valentina em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)
Sampaio e Valentina em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

“A senhora sabe que sempre lhe quis! Acha que aguentei seus desaforos até agora porquê?, perguntará ele. “Eu sou aquele que sabe todos os seus segredos, inclusive este de agora com seu cunhado. Se quiser pode me mandar sair de sua vida. Mas não pense que, com tudo que sei a seu respeito, vou deixar no barato e ir embora. Então, me diga agora: vai me demitir?”.