O Sétimo Guardião: Por vingança, passado de Luz é investigado e Olavo faz grande descoberta

O Sétimo Guardião terá confronto em breve na Globo
O Sétimo Guardião terá confronto em breve na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Luz (Marina Ruy Barbosa) não sabe, mas a sua origem é envolvida por muitos mistérios em O Sétimo Guardião. Talvez desvendar esses mistérios fará com que ela entenda a sua “intuição” mais apurada e a faça entender as futuras atitudes de Gabriel (Bruno Gaglisso).

Ainda decidida a se vingar da professora por ter sido trocada, Laura (Yanna Lavigne) irá investigar a vida da rival toda. Em uma de suas investigações, ela descobrirá que a certidão de nascimento de Luz é falsa. Será aí que entrará em O Sétimo Guardião Maria (Regiana Antonini), ela tem uma ligação com Sóstenes (Marcos Caruso), já que foi usado o seu nome para registrar a moça em seu nome. Por motivos diferentes, tanto Laura como Olavo (Tony Ramos) irão atrás dessa história para saber a verdade. Nisso, Maria será ameaçada e induzida a falar tudo o que sabe, mas se manterá firme, na primeira oportunidade, ela correrá para contar para o avô da mocinha o que está acontecendo. “A tal de Laura falou que vai contar tudo pra polícia! E quando ficar provado que a certidão de nascimento da Luz é falsa… Estão lá a minha assinatura e a sua! Vão acusar a gente de fraude!”, revelará.

Porém, a conversa dos dois será flagrada justamente por Olavo que irá se intrometer. O empresário e Sóstenes irão se enfrentar, o senhor irá ameaçar expulsar o magnata de Serro Azul se ele fazer mal a Luz. “Mas ninguém está a fim de briga, não é mesmo? A questão é que o senhor quer ajudar sua filha a ter o noivo de volta. Mas não se deu conta do tanto de gente que vai prejudicar por causa disso. O que a gente fez não foi por mal, pelo contrário. Tudo que se queria era proteger uma menina que foi abandonada, sem pai nem mãe”, falará Maria.

 

Olavo (Tony Ramos) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Olavo (Tony Ramos) em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

“Então a Luz é órfã?”, perguntará Olavo a fim de saber de uma vez por todas. “Dar um lar para ela, fazer com que se sentisse protegida e querida. A gente só fez o bem! E agora, por causa de sua filha, que não é capaz de reconquistar um homem sozinha, podemos ser denunciados, processados e quem sabe até irmos parar na cadeia”, dirá Maria deixando o empresário intrigado. Aos poucos, todos descobrirão que Luz é filha de León (Eduardo Moscovis) e está ligada a fonte mágica que é tão cobiçada na trama da Globo.

Os capítulos de O Sétimo Guardião poderão ser alterados pelas edições da Globo.