O Sétimo Guardião: Por morto, Gabriel enfrenta sua mãe Valentina

Mãe e filho em O Sétimo Guardião (Foto: Montagem/TV Foco)

Egídio (Antonio Calloni) morreu em O Sétimo Guardião, mas nem por isso ele deixará de ser defendido, curiosamente será Gabriel (Bruno Gagliasso) que tomará o seu lugar e ainda enfrentará a própria mãe para proteger e seguir com sua missão.

O protagonista de O Sétimo Guardião irá sofrer um atentado, nisso, ele tomará uma decisão, acompanhado de sua amada Luz (Marina Ruy Barbosa) os dois chegarão a casa de Valentina (Lilia Cabral). Esse momento será tenso na novela O Sétimo Guardião porque Luz flagrará uma cena comprometedora onde Laura (Yanna Lavigne) fará uma proposta ousada para Gabriel. A vilã interromperá o climão entre os três, em uma conversa reveladora, Gabriel dirá que quer fazer um teste de DNA para confirmar a paternidade de Egídio, se o resultado for positivo ele irá ficar com todos os bens do falecido.

“Vou fazer o exame de DNA pra saber se sou ou não filho do seu ex-noivo. E se o resultado der positivo vou tomar posse dos bens que ele deixou…”, anunciará ele encarando sua progenitora.
“Incluindo o casarão, é claro”, a megera comentará já imaginando que terá dificuldades de se apossar da fonte mágica de Serro Azul.

Percebendo que há algo estranho na postura de Valentina, Luz perguntará se ela tem algum interesse na casa de Egídio. Sincera, a vilã confirmará, mas não dirá o que é, óbvio. Irritada por ter perdido essa partida, Valentina encerrará a conversa de uma forma brusca: “Vão embora! Hoje não estou em condições de bater boca… Embora às vezes goste de fazer isso”, dirá.

Gabriel estará acompanhado de Luz (Foto: Reprodução/Globo)
Os capítulos de O Sétimo Guardião poderão ser alterados pela Globo.