O Sétimo Guardião: Marilda causa espanto, se desespera e rouba Valentina

Marilda (Letícia Spiller) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Marilda (Letícia Spiller) em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)
Marilda (Letícia Spiller) ficará desesperada após causar espanto em Fabim (Marcello Melo Jr.) em O Sétimo Guardião. Diante da situação inesperada, ela irá roubar Valentina (Lília Cabral).

Com desejo sexual e sem Eurico (Dan Stulbach) para satisfazê-la após o castigo dos guardiães, a perua de Letícia Spiller recorrerá novamente a Fabim e protagonizará cenas quentes na novela das nove da Globo. O rapaz, no entanto, perceberá algo diferente ao tentar beijá-la e estranhará.

“Que é isso?”, perguntará o pedreiro. Marilda vai querer saber o que chamou a atenção dele e será avisada. “Uma ruga que não existia antes… Mas agora está bem aqui”, comentará Fabim.

Desesperada, a mulher do prefeito sairá correndo do local para resolver o problema. Ela irá até a casa de Valentina, mas será feita de trouxa pela irmã: “Era só o que me faltava, ficar esperando até virar estátua! Vou resolver eu mesma o meu problema… Indo direto à fonte!”.

Marilda irá até o lavabo para tentar chegar à fonte por meio da passagem secreta, mas acabará encontrando alguns galões da água milagrosa que Sampaio (Marcello Novaes) roubou. “Mas isso aqui… É água da fonte!”, constatará ela.

A perua, então, roubará a água mágica de Valentina. “Até que enfim o universo tirou uma folga e conspirou a meu favor. Um estoque de água todinho pra mim!”, falará ela, na cena que vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (11).