O Sétimo Guardião: Luz tem mãe revelada e passado vem à tona

Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Luz (Marina Ruy Barbosa) terá sua mãe revelada em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Luz (Marina Ruy Barbosa) terá sua mãe revelada e seu passado virá à tona em O Sétimo Guardião. A mocinha, que foi adotada por Sóstenes (Marcos Caruso) e nada sabe sobre seus pais, passará a ter sua misteriosa origem descoberta.

Cenas que vão ao ar em breve na novela das nove vão revelar que Neide (Viviane Araújo) é a mãe de Luz. Uma cena de flashback mostrará a cabeleireira quando jovem sendo expulsa de casa pela mãe, Firmina (Guida Vianna): “Vai pedir abrigo para a família do seu macho”. “Eu… Sinto vergonha de falar, mas não sei onde ele mora. Nem sei o nome dele!”, falará Neide.



Neide (Viviane Araújo) em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)
Neide (Viviane Araújo) em O Sétimo Guardião
(Foto: Divulgação)

Na sinopse de O Sétimo Guardião, o segredo sobre o passado de Luz é confirmado: ela é filha de Neide e foi fruto de uma gravidez indesejada há vinte anos. Na época, foi abandonada na porta de Sóstenes, que decidiu acolhe-la.

Em breve, Luz se aproximará da cabeleireira no salão de beleza sem desconfiar que ela na verdade é sua mãe. A fofoqueira Lucilene chegará a comentar que as duas têm semelhanças, mas ninguém dará atenção.