O Sétimo Guardião: Laura decide se vingar de Gabriel após ter sido largada no altar e humilhada

A noiva foi deixada no altar pelo rapaz (Foto: Montagem/TV Foco)

Logo no primeiro capítulo de O Sétimo Guardião as pessoas que viram a Globo sentiram pena de Laura (Yanna Lavigne) que foi largada no altar pelo protagonista da trama Gabriel (Bruno Gagliasso). O rapaz chegou a afirmar que estava apaixonado pela moça, mas assim que León cruzou o seu caminho, ele não foi mais o mesmo, sem razão ele saiu de casa e caiu na estrada.

Além da humilhação de Laura, Gabriel causou a repulsa de Olavo (Tony Ramos), seu ex-sogro, que declarou guerra contra Valentina Marsalla (Lilia Cabral) e o rapaz que até então está sendo considerado morto. Paralelo a isso, o grande empresário enviou Laura para a Europa para que ela pudesse curar suas feridas. Passado algum tempo em O Sétimo Guardião, ela voltará para São Paulo, mas revelará que ainda tem muito rancor do ex-noivo, e mais, ela quer vingança!  Nessa altura da novela, Olavo e Valentina terão laços comerciais, a empresária chegará a convidar Laura para ir com ela para Serro Azul para descobrirem o paradeiro de Gabriel. Entretanto, a jovem se negará.

“Quero fazer o mesmo que ele fez comigo. Deixar o Gabriel plantado diante do altar feito um idiota enquanto a noivinha dele viaja para bem longe”, dirá ela com um sarcasmo assustador para o pai em uma conversa íntima. Olavo, invés de recriminá-la, embarcará nessa história. Imagina só quando Laura descobrir que o seu amado está apaixonado por Luz da Lua (Marina Ruy Barbosa)? Os capítulos de O Segundo Sol poderão ser alterados pela Globo.



Marina Ruy Barbosa (Luz) e Bruno Gagliasso (Gabriel) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Marina Ruy Barbosa (Luz) e Bruno Gagliasso (Gabriel) em cena de O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)