O Sétimo Guardião: Gabriel encontrá o seu sucessor na irmandade e teme a morte

Gabriel é o protagonista de O Sétimo Guardião
Gabriel é o protagonista de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
O Sétimo Guardião conta a história de Gabriel (Bruno Gagliasso), que é atraído pelo misterioso gato León até Serro Azul, uma cidadezinha perdida no meio do nada e que possui uma fonte com água milagrosa protegida por uma irmandade

Como você já deve saber em breve a novela O Sétimo Guardião chegará em sua reta final e assim como iniciou essa história Gabriel (Bruno Gagliasso) descobrirá quem é o seu substituto na irmandade de Serro Azul. Guardiões esses que protegem o maior tesouro da imanidade segundo a trama que é a fonte com propriedades misteriosas.

Depois que Olavo (Tony Ramos) fez de tudo para arruinar o fornecimento de água da cidade do interior para ter a fonte para si e lucrar com ela. No entanto, com muita luta, a fornecimento de água voltará ao normal e a felicidade será tanta que Feijão (Cauê Campos) resolverá tomar um banho de mangueira. Assim que o rapaz que foi adotado tirar a camisa, Judith (Isabela Garcia) tomará um tremendo susto, ela verá a marca do pata de gato nas costas do rapaz. Sem entender a reação dela, Feijão aproveitará o seu momento de descontração.

Cismada com o que viu, em outro momento da novela O Sétimo Guardião, a governanta irá devanear falando sozinha: “Nada que aconteceu com Feijão foi coincidência ou por acaso. Nem aquela queda que ele sofreu no buraco lá no mato e o fez chegar na fonte. Ele tem a pata do gato nas costas! A marca do guardião-mor!”, ela falará. Passado algum tempo, Gabriel acabará sabendo dessa notícia e ficará em estado de alerta, ainda mais com o serial killer dizimando os seus guardiões. Seria a morte do protagonista?