O Sétimo Guardião: Gabriel bate de frente com mãe após Luz ir em cana

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Gabriel (Bruno Gagliasso) e Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Como já informamos no TV Foco, Luz (Marina Ruy Barbosa) será presa em O Sétimo Guardião.

Tudo após cair em uma cilada de Valentina (Lilia Cabral). A malvada enviará Sampaio (Marcello Novaes) para dar um jeito de colocar um colar de diamantes dela nas coisas da jovem, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

Bruno Gagliasso (Gabriel) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Bruno Gagliasso (Gabriel) em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Valentina aproveitará que Luz está na sua residência e fingirá estar passando mal para ficar fechada no banheiro e deixar a mocinha sozinha no seu quarto. Com esse argumento, Valentina chamará a polícia, que achará o objeto na mochila da ruivinha. “Alguém botou isso na minha mochila, só pode!”, disparará a protagonista.

O delegado Machado (Milhem Cortaz) indagará se ela tem provas, evidências ou fatos do que está dizendo, ou então vai ter que ir para o xadrez. “O senhor não pode fazer isso!”, reclamará Gabriel. “Não só posso, como lhe prendo também… É só tentar reagir”, comentará o delegado de calcinha.

Luz será levada em cana, e Gabriel irá atrás da sua mãe para a colocar contra a parede. “Eu exijo que você mande aquele delegado de circo soltar Luz agora mesmo, senão…”, ameaçará Gabriel, que será cortado pela ascendente. “Você faz o quê?”, perguntará. Os dois irão se encarar. “Vamos, Gabriel… Responde! O que você tem a oferecer à sua mamãezinha querida para que ela perdoe aquela sonsa, me diz… Abre o jogo!”, declarará a cínica.