O Sétimo Guardião: Fabim reconhece Marilda, a chantageia e faz pedido sexual

Fabim e Marilda em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Fabim e Marilda em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Desde que se deparou com Marilda (Letícia Spiller) nua no meio da noite, Fabim (Marcello Melo Junior) não conseguiu tirar a primeira-dama da cabeça em O Sétimo Guardião. A mulher conseguiu o enganar ao dizer que era um fantasma, mas acabará sendo reconhecida por ele no meio da rua e o rapaz fará uma chantagem.

Desde aquela noite não penso em outra coisa. Acordo e lhe vejo na minha frente… Nua! Com aqueles melões balançado na minha cara“, disparará o rapaz no início da conversa. Marilda questionará logo o que o rapaz quer, e ele exigirá um encontro.

Ela dirá que os dois já estão se encontrando, e Fabim insistirá. “Aqui não vale! Não posso tocar na senhora. Tem que ser no mato. É só marcar. E eu vou tá lá, como se fosse por acaso e eu não soubesse de nada. Aí a senhora chega… Nua! E me diz que é a assombração de novo”, dirá.

A mulher dirá que nunca fará isso, e Fabim rebaterá. “Sempre! Toda vez que eu quiser. Ou conto pra cidade inteira o que a senhora fez naquela noite“, dirá. “Não é dinheiro que desejo, é a senhora… Nua! Como lhe vi naquela noite. Pense num jeito de me dar esse prazer e deixe que eu lhe procuro”, responderá o rapaz.

NICOLAU SURTA COM DESCOBERTA

Nicolau (Marcelo Serrado) descobrirá que Diana (Laryssa Ayres) luta caratê em O Sétimo Guardião. Ele escutará a esposa Afrodite (Carolina Dieckmann) conversando com Atalla (Gustavo Novaes) por trás da porta e achará que a esposa está com um amante, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

Ele entrará berrando e acertará o treinador. Afrodite entrará na frente e acabará apanhando junto. Diana (Laryssa Ayres) chegará, assistirá aquela confusão e revelará para o pai que luta caratê, deixando Nicolau tão em choque que ficará mudo. “M-minha língua… Travou!”, sussurrará.

Afrodite irá até o marido e o sacudirá. “Vamos, homem, faz um esforço e se acalma!”, clamará. Nicolau conseguirá encará-la. “Você não vivia rezando pra Deus lhe dar um filho jogador de futebol? Ele lhe deu uma filha que luta caratê”, comentará a mulher.

Eles são marido e mulher na novela O Sétimo Guardião (Foto: Montagem/TV Foco)

“Em vez de atender meu pedido, Ele me castigou. Esporte é coisa de homem!”, declarará Nicolau, que sairá resmungando para o interior da casa sob o olhar chocado dos que ficaram para trás.

Nicolau entrará no quarto batendo portas, irá se sentar na cama, esconderá a cabeça entre as mãos… Até que reagirá, alucinado, como informa Carla Bittencourt. “Meu Deus, que brincadeira foi essa, por que o Senhor fez isso comigo? Eu lhe pedi tanto! Mas o que lhe pedi não foi isso… Nada disso!”, disparará ele, sentado na cama, com a face entre as mãos, e chorando.