O SBT demonstra ter a coragem que a Globo não tem; entenda

Larissa Manoela e João Guilherme em cena da novela infantil do SBT. (Foto: Reprodução)

Diferentemente da Globo, o SBT demonstra ter uma coragem daquelas ao “forçar” Larissa Manoela a conviver mais com o ex-namorado, o ator e cantor João Guilherme, do que com o atual, o também ator Léo Cidade. Fato é que Larissa e João são contratados da emissora e Léo não.

A coragem é tanta que a personagem de Larissa em As Aventuras de Poliana é apaixonada e faz de tudo pelo personagem  de João Guilherme, que apenas a esnoba. O ex-casal viveu um romance durante as gravações da novela infantil Cúmplices de um Resgaste, mas com  o fim dela também veio o fim do relacionamento.



Cauã Reymond e Grazi Massafera. (Foto: Reprodução/Montagem)

A coragem do SBT é destaque porque a Globo, recentemente, ouviu um “não” de Cauã Reymond, que não queria atuar na mesma novela que Grazi Massafera, sua ex-mulher. Na emissora carioca é praticamente impossível que o ex-casal contracene juntos, como fazem Larissa e João Guilherme no SBT.

Outros ex-casais também não devem mais se esbarrar em novelas do canal. Júlia Lemmertz e Alexandre Borges, Murilo Benício e Giovanna Antonelli e Cauã e Grazi são ex-casais que se evitam na televisão por conta de toda uma vida pessoal longa de envolvida.