O Rei Leão conquista público e é a maior estreia da semana nos cinemas

Remake de O Rei Leão (Foto: Reprodução)
Remake de O Rei Leão (Foto: Reprodução)

O Rei Leão é a estreia mais aguardada

O filme O Rei Leão é sem dúvidas a maior estreia dessa semana. O longa é apresentado em mais de 1.600 salas de cinema, contando a história do jovem leão, Simba, que com as lutas vai se tornar o rei da selva africana.

A produção vai as telonas como um live-action sem a presença de humanos, buscando surpreender a todo o público com o belo aspecto técnico que possui. Os animais são criados nos mais perfeitos detalhes, para deixar tudo o mais real possível e conquistar os telespectadores.

O diretor teve um grande trabalho, mas conseguiu recriar a África da forma mais perfeita e abranger todos os detalhes, sendo difícil entender que tudo foi criado por meio de computadores.

Filme O Rei Leão (Foto: Reprodução)
Filme O Rei Leão (Foto: Reprodução)

Os críticos não tiveram muito o que falar, e apenas disseram que o remake de O Rei Leão está algo muito deslumbrante e realista. Mas como tudo não são flores, opinaram que falta um pouco de emoção na história.

Para o filme chegar ao resultado final, foi necessário a produção fotografar toda a fauna e flora, além de acompanhar o movimento de cada animal que foi usado. Depois disso, foi apenas reproduzir tudo nos computadores e chegar a perfeição que foi criada.

O filme é sem dúvidas uma das produções que mais estava sendo esperada por todos, e o sucesso parece estar garantido. O longa promete ser um dos mais assistidos e amado por todos.