O Outro Lado do Paraíso: Clara rompe com Patrick e se aproxima de Gael

O Outro Lado do Paraiso - Gael - Clara - Patrick (Globo/Rafael Campos)    O Outro Lado do Paraiso – Gael – Clara – Patrick (Globo/Rafael Campos)

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) vai abrir mão de Patrick (Thiago Fragoso) por amor a Adriana (Julia Dalavia).

A ideia parte de Jô (Barbara Paz), que procura Clara e diz que Adriana poderia ganhar uma esperança de viver mais se engatasse um romance com o homem que ama. “O amor dá forças para viver”, reflete Clara, que concorda em terminar seu namoro para deixar o caminho livre para a irmã.

VEJA TAMBÉM: COR DE CABELO PARA CADA TIPO DE PELE

De acordo com o blog Telinha do jornal Extra, Clara desabafa com Beth (Gloria Pires) e ela apoia a decisão da filha: “Desculpe eu concordar com isso. Estou tão cheia de culpa em relação à sua irmã (…) Você tem que sair do caminho, Clara. Deixe o Patrick livre”.

Para ajudá-la na farsa, Clara pede que Gael (Sergio Guizé) finja que está namorando com ela. É a partir desse momento que o ex-casal volta a ficar juntos e ela fica na dúvida entre Gael e Patrick.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (07/03):

Henrique descobre que Adriana precisará de uma cirurgia. Adriana se desespera com a possibilidade de estar doente. Mariano alerta Zé Victor para um possível deslizamento de terra, mas o novo chefe do garimpo não dá atenção. Tônia pede ajuda a Renato para montar um consultório em Pedra Santa. Zé Victor afirma a Tônia que deseja apenas ficar com seu filho. Juvenal conta para Estela que não irá mais se casar. Estela anuncia o início de suas aulas de alfabetização. Suzy passa mal e Samuel convoca Helder para ir a sua casa. Gustavo teme a aproximação de Nádia com Clara.