O dono do hit Musa do Verão, Felipe Dylon, ressurge irreconhecível e choca os fãs “o que aconteceu com ele?”

Felipe Dylon (Foto: Reprodução)

No ano de 2003, o hit Musa do Verão dominou todas as paradas de sucesso, levando ao estrelato o jovem Felipe Dylon, que na época tinha somente 16 anos de idade. Seu primeiro disco de estúdio, autointitulado, foi um estouro, certificando disco de ouro. O segundo álbum bombou ainda mais, alcançando disco de platina.

Após o sucesso dos dois primeiros discos, o cantor ainda lançou um terceiro, que não teve um desempenho tão bom quanto os dois iniciais. Ele decidiu então se afastar por um tempo, para se reinventar, além de tentar virar apresentador e ator.

Com o passar do tempo, Felipe teve uma enorme diminuição em sua popularidade. Ele nunca voltou a lançar outro disco, porém segue fazendo música. Além disso, Dylon ainda é surfista.

Considerado um grande colírio dos anos 2000, Felipe Dylon tem mantido uma vida fora dos holofotes. No entanto, cada rara aparição do cantor em público causa sempre um grande burburinho na mídia. Foi assim nesta quarta-feira, 03 de abril, quando o artista resolveu tomar um banho de mar na badalada praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.

No entanto, um detalhe especial acabou chamando atenção em Felipe Dylon. O cantor está há alguns anos na luta para perder peso. Quem o acompanha nas redes sociais deve ter notado que ele vem mostrando diariamente sua rotina para emagrecer.

“Segundas normalmente é a folga dos artistas, pois é, hoje em dia nem dá para tirar o dia todo de folga, mas um ‘tchibum’ já é clássico. Como vocês estão vendo tô na vibe da malhação para perder peso de uma forma saudável, então bora gente!”, disse ele na ocasião. A barriguinha saliente do artista acabou sendo o grande destaque.

Nas redes sociais os fãs foram a loucura e entraram em choque com as fotos divulgadas do cantor: “o que aconteceu ele?” questionou uma. “Mas gente, ele tá bem?” se preocupou outro.

Recentemente, ele explicou um pouco de sua nova rotina de vida focada em perder peso.

O corpo de Felipe Dylon acabou causando estranheza (Foto: JC Pereira / AgNews)
O corpo de Felipe Dylon acabou causando estranheza (Foto: JC Pereira / AgNews)

O CANTOR QUASE DEIXOU A SUNGA CAIR

O cantor Felipe Dylon, sucesso nos anos 2000, fez muita adolescente se apaixonar ao lançar a música “Musa do Verão”. Aos 30 anos e com alguns quilos à mais, o galã continua dando o que falar.

Na quinta, 24 de janeiro, Felipe curtiu um dia de folga e foi flagrado enquanto aproveitava o dia na praia, chamando a atenção de quem estava no local.

Enquanto estava no mar, Felipe acabou se descuidando e quase teve a sua sunga levada pelas ondas. Além disso, o artista também chamou a atenção por outro detalhe. É que enquanto se preocupou em colocar a sunga no seu devido lugar, Dylon acabou mostrando o seu “volume” por debaixo dela.

Vale ressaltar também que, Felipe demonstra ter uma autoestima bem elevada. Acredita que ele até tatuou as iniciais do seu nome no peito? Confira os flagras a seguir:

(Foto: Divulgação/Agnews)
(Foto: Divulgação/Agnews)