Nubia Oliiver revela sexo selvagem: ‘Temos que nos libertar’

A atriz Nubia Oliiver falou sobre sexo (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Nubia Oliiver falou sobre sexo (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Nubia Oliiver parece que nos últimos tempos está querendo causar. Ela só fala em sexo em suas redes sociais e passa a impressão que não pensa em outra coisa na vida.

Seus 342 mil seguidores ficaram atentos a suas dicas de sexo que todo dia ela solta e cada uma é mais despudorada que a outra. Dessa vez, ela resolver dizer nesta segunda (20) que acha que para uma relação saudável é necessário se entregar entre quatro paredes, porque senão a mulher acaba insatisfeita.

Nubia Oliiver (Foto: Reprodução/Instagram)

Nubia Oliiver (Foto: Reprodução/Instagram)

Precisamos tirar da cabeça qualquer sentimento de culpa na hora de explorar nossos limites no sexo e no relacionamento. A sexualidade bem resolvida é diretamente ligada a um sexo cheio de orgasmos, tesão e prazer. Pra isso, precisamos conhecer os caminhos do nosso corpo e nos libertar, muitas vezes, de nós mesmos“, declarou a uberabense.

 

Além disso, ela, que já tem o simbolozinho de conta verificada em rede social, ou seja, confirmada que se trata dela mesma, disse que ler livros eróticos é bom para a Hora H. “Sabia que a leitura de textos sexuais, principalmente os de qualidade, estimulam a #libido e as #fantasias?”, disse.

“A literatura #erótica tem um efeito nas #mulheres similar ao dos sites de #pornografia nos homens, pelo menos enquanto não há oferta suficiente de #putaria visual ao gosto feminino. Namorados, maridos, amantes, ficantes e afins, não reprimam essa leitura e sim incentivem! Talvez a mulher até queira #gozar de vez em quando sozinha, com a #imaginação livre para encaixar na história do jeito que ela quiser, mas tenho certeza que vai sobrar bastante apetite para completar inúmeras outras páginas”, concluiu a famosa.

MAIS SOBRE FAMOSOS

Ana Maria Braga chocou na Globo durante o Mais Você de hoje (20) e declarou uma crítica sobre a música “Juntos”, de Paula Fernandes em parceria com Luan Santana – uma versão brasileira de “Shallow”, de Lady Gaga.

Depois de aparecer no Bom Dia Brasil e conversar com jornalistas da Globo sobre seu programa, citando a pauta sobre a música que deu o que falar no último fim de semana, Ana Maria Braga abriu o Mais Você direto no assunto e fez comentários.

“Essa gravação deu o que falar. Essa rima na verdade, né louro. Quando você faz versão de uma música estrangeira, faz-se uma adaptação à letra original que era da Lady Gaga. Aí está dando o que falar porque as sugestões de rimas são variadíssimas”, disse a apresentadora da Globo, que fez piada sobre a música ao mostrar combinações feitas por internautas.