Nua, Carla Diaz surge deslumbrante e faz protesto para o Carnaval

Carla Diaz (Foto: Divulgação)
Carla Diaz (Foto: Divulgação)

A atriz Carla Diaz, que está no ar em Espelho da Vida, deu o que falar ao surgir em um ensaio lacrador de pré-carnaval.

Nas fotos que foram divulgadas por Vinícius Mochizuki, Carla aparece nua e coberta com purpurina para fazer um protesto contra o assédio sexual na folia.

Com frases como “Não é não”, “Respeita as mina” e “Não sou obrigada” pintadas em seu corpo, Carla Diaz recebeu milhares elogios pela sua atitude.

Confira:

Carla Diaz (Foto: Divulgação)
Carla Diaz (Foto: Divulgação)

CARLA DIAZ EM ESPELHO DA VIDA

A atriz Carla Diaz. (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Carla Dias estará em Espelho da Vida. (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de interpretar a polêmica para em Carine em A Força do Querer, Carla Diaz se prepara para interpretar outra personagem cheia de personalidade que também promete ser bem controversa na novela, Espelho da Vida.

Carla vai encarnar a jovem descolada, Gigi. Gigi foi uma grande paixão do passado do personagem de Rômulo Arantes Neto (Mauro César). Ela será escolhida por Alain (João Vicente) como atriz do filme chamado, Amor Infinito.

A intenção de Alain, é de que a jovem interprete a personagem Dora. No entanto, ele não sabe do passado de Mauro César com Gigi, e muito menos que ele nunca supero o seu amor por ela.

Carla Diaz sensualiza em novo ensaio (Foto: Reprodução)
Carla Diaz sensualiza em novo ensaio (Foto: Reprodução)

Mas não é somente Mauro César que ficará estremecido com a aparição de Gigi. Mariane, interpretada por Kéfera Buchman, terá uma crise de ciúmes depois de conhecer a garota.

Gigi entrará no ar a partir de quinta-feira (07 de fevereiro) mas antes disso o público já verá Mauro César a feito com medo de sua própria reação quando encontrar a loura. ““Eu era louco por ela. Era uma parada forte, intensa, empolgante, sexy, mas bem difícil, confesso”.

“O que não tem remédio, remediado está, não é? Se liga pra não criar mais clima. Já tá tudo esquisito demais”, aconselhará o seu amigo, Bola (Robson Nunes).