Novo reality show culinário da Globo terá direção de Boninho

Boninho (Foto: Reprodução/Globo)

A Rede Globo está se sentindo ameaçada pelos os concorrentes, afinal não é de agora que a audiência dos Marinhos vem sofrendo constante quedas. Como uma forma de tentar recuperar os tempos de glória, a emissora resolveu fazer um reality culinário para concorrer com os já famosos Top Chef, Rede Record, Bake Off Brasil, do SBT e o mais conhecido deles, o Masterchef, da Band.

Segundo o jornal “O Globo”, a atração será comandada pela equipe de Boninho, e o mesmo compartilhou a novidade por meio do Twitter. Na rede social ele disse “TV Globo terá reality show de competição culinária“.

Na web, os internautas não gostaram muito da notícia e disparam que Masterchef é melhor. “To fora pego meu Masterchef e vou embora“, cravou uma internauta. Outros questionaram se o diretor teria deixado o BBB. “largou o bbb de vez né?”, comentou outro. “Cancela o bbb e poe esse e todos ficamos felizes“, dispara um outro.

O novo empreendimento da Globo ainda não tem data para ser lançado, mas podemos esperar um programa a altura para concorrer com as atrações já existentes.