Novo diretor muda tudo na Globo e faz importante alteração no programa Altas Horas

Serginho Groisman no Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)
Serginho Groisman no Altas Horas, da Globo. (Foto: Reprodução/Globo)

A Globo tem passado por alguns mudanças nas últimas semanas e uma delas foi a troca de diretores nos mais diferentes setores. Essas alterações, aliás, mexeram diretamente com o cronograma de um dos programas da emissora carioca: o Altas Horas.

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, a atração a partir de 2019 será gravada às terças e não às quintas como é atualmente.

Simone e Simaria no programa de Serginho Groisman. (Foto: Divulgação)

A ideia é turbinar ainda mais o Altas Horas. É que a antecipação da gravação o apresentador Serginho Groisman terá a oportunidade de receber outros grandes nomes da música, já que a agenda deles é mais livre na terça que na quinta.

PALOMA DUARTE RETORNA À EMISSORA

Paloma Duarte já está de malas prontas para seu retorno à Globo! A atriz não pisa nos estúdios da emissora carioca desde 2004, quando atuou na novela Começar de Novo. De 2006 a 2013 a atriz trilhou o seu caminho na Record, onde integrou o elenco de cinco produções, nenhuma dela bíblica.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Paloma foi escalada para a nova temporada da novelinha Malhação. Apesar de ter começado na Globo e passado longos anos por lá, essa será a primeira aparição de Paloma na trama juvenil.

Paloma em cena na Record. (Foto divulgação)

Além dela, a direção já escalou o ator Henri Castelli. Henri será o dono de uma ONG responsável por dar treinamento de muai-thay para jovens carentes do local. A preparação para a nova temporada começa em janeiro e a estreia acontece em março do ano que vem.