Novo contratado da Record, Ivan Moré pode apresentar programa esportivo diário na emissora

Ivan Moré assinará contrato com a Record (Foto: Reprodução)
Ivan Moré assinará contrato com a Record (Foto: Reprodução)

Ivan Moré é o novo contratado da Record. O apresentador não gostou nada de saber que deixaria o comando do Globo Esporte SP, na emissora carioca, e antecipou o fim do contrato. Rapidamente ele iniciou as negociações com a Record e se acertou com o canal paulista.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, a direção da Record pretende mexer na grade de programação e estuda a entrada de um novo programa esportivo diário com a apresentação do recém contratado Ivan Moré, claro.

Sérgio Aguiar é o novo contratado da Record TV. (Foto: Edu Moraes/Divulgação)

O martelo ainda não foi batido, mas são grandes as possibilidade de sair do papel. Além de Moré, a Record também contratou o jornalista Sérgio Aguiar para comandar um novo telejornal, que será exibido nos fins de noite da emissora e contará com 20 minutos de duração.

RECORD ANUNCIA MAIS CELEBRIDADE PARA NOVA TEMPORADA DO DANCING BRASIL

Nesta quarta-feira, 12, a emissora paulista anunciou mais dois nomes famosos para a quinta temporada. Zéca Lima, violinista e cantor, e Catia Paganote, ex-paquita, são os novos nomes revelados. A ex-Casseta & Planeta Maria Paula, de 48 anos, e o MC Koringa, de 39 anos, foram confirmados ontem, 11, no elenco.

Saiba quem são os famosos no elenco da nova temporada do Dancing Brasil, da Record. (Foto: Reprodução/Montagem)

O Dancing Brasil 5 já conta com os seguintes famoso escalados para o elenco: a cantora Maria Cecília, o ator Ricardo Vivnna, a atleta Bia Feres, a atriz Natalia Guimarães, o ator Thierry Figueira, a atleta Dany Hypolito e o cantor D’black. No total, são 13 participantes na disputa. Mais integrantes do programa serão anunciados nos próximos dias.

Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, com direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, será exibido, ao vivo, todas as quartas-feiras, logo após o Jornal da Record.