Nova reviravolta! Após ser acusada de se machucar para culpar marido, ex-Paquita da Xuxa se explica e verdade vem à tona

Vídeo mostra ex-paquita se machucando e ex-marido se pronuncia (Foto: Reprodução)
Vídeo mostra ex-paquita se machucando e ex-marido se pronuncia (Foto: Reprodução)

O caso envolvendo a acusação de agressão da ex-Paquita da Xuxa, Ana Paula Pituxita contra seu ex-marido, José Roberto Barbosa, acaba de ganhar um noto capítulo.

É que após as acusações, vídeos de Pituxita se machucando antes de ir até a delegacia depor contra o ex-marido começaram a circular na internet.

José Roberto Barbosa chegou a se pronunciar sobre a reviravolta no caso e afirmou estar esperando que novas coisas sejam reveladas.

Após o vídeo tomar grandes proporções e gerar uma reviravolta no caso, o advogado de Pituxita resolveu também se pronunciar sobre os possíveis novos rumos do caso.

O novo advogado da ex-Paquita,  Márcio Alexandre Russo, falou sobre as acusações contra sua cliente. “Ela está se coçando pelo que dá para ver. Não vejo absolutamente nada na mão dela. Só vou falar o que aconteceu. Ele a atirou num monte de tijolos e ela se arranhou. Depois sentou no meio-fio, onde se coçou e se assustou. A coceira agravou o ferimento”, explicou ele para a Quem.

Ele ainda comentou sobre a entrevista de Ana Paula para o Fofocalizando, do SBT, onde ela afirma que se machucou propositalmente.  (“Eu estava me limpando, estava sentindo dor no pescoço. Não sabia onde tinha me machucado. Estava me segurando e comecei a me machucar mesmo porque eu estava com raiva do que ele estava fazendo. Ele iria continuar tentando tirar meu filho. Aí eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso”), disse a ex-Paquita ao programa. “O que ela quis dizer quando disse que errou foi que ela não informou na perícia que coçou os machucados, fazendo os cortes abrirem mais. É curioso que só vazou para a imprensa aquilo que interessava ao ex-marido dela, que não está pensando no filho, que está psiclogicamente abalado. Não vamos dar corda para isso. A Ana Paula nega que tenha se automutilado. Você acha que alguém em sã consciência iria se mutilar embaixo das câmeras?”, questionou o advogado.

O profissional também revelou ainda não ter tido tempo de analisar os autos do processo. “Tenho a versão do que aconteceu no dia da agressão. A imprensa está fazendo um julgamento antes de saber a verdade. O vídeo inteiro [das câmeras de segurança do condomínio onde o casal morava] tem mais de duas horas de duração. Ela caiu praticamente em cima dos tijolos e se machucou inteira. A discussão está sendo em torno de apenas dois ferimentos, no braço e no antebraço. Me parece que o vídeo já foi anexado ao inquérito, que corre em segredo de justiça. Não poderia ter vazado nada para ninguém. A Ana Paula continua com as medidas protetivas. Vou para o Rio para analisar todo inquérito com calma e de forma detalhada”, adiantou.

Em conversa com Leo Dias, do UOL, José Roberto abriu o jogo sobre o caso.

“Eu vim aqui pra me pronunciar sobre esse vídeo que vocês conseguiram, um furo de reportagem. Têm muito mais coisas que vão aparecer ainda. Agradeço muito a atenção de todos vocês, mas eu não posso me pronunciar mais sobre isso. O meu advogado está aguardando o juiz tomar a decisão final, sobre arquivamento ou sobre o que ele achar melhor fazer. A minha maior preocupação é com o meu filho, tenho muita preocupação com ele. Agradeço a todos pela atenção”, disse ele.

Mais cedo, Pituxa mostrou alguns machucados nos braços e desabafou. “Oi, amores, hoje vim aqui falar uma coisa que não é muito legal. Mas eu quero levantar a bandeira da mulher. Porque, às vezes, a gente com filho, sonho, por a pessoa estar no psiquiatra, porque essa foi a minha exigência… Ia mudar, ia fazer diferente, mas infelizmente não vivo aquele sonho de fadas.

Xuxa e Ana Paula Almeida, Pituxita (Foto: Montagem/TV Foco)
Xuxa e Ana Paula Almeida, Pituxita
(Foto: Montagem/TV Foco)

Agressões verbais eram desde que a gente começou, mas eu quis tornar isso público porque eu preciso que vocês parem de se acuar”, disse ela. Vale lembrar que Ana Paula e José Roberto participaram do “Troca de Esposas”, da Record, que foi ao ar no dia 14 de março. No episódio, foi possível ver como o empresário, que é cheio de regras em sua casa, lidou ao conviver com uma família de tatuadores. Ele chegou a discutir com Cris Piza, a esposa “trocada”.

Veja o vídeo:

Visualizar esta foto no Instagram.

😱😡 Revoltante. A ex-paquita Ana Paula “Pituxa” desabafou no seus stories e acusou seu marido de agressão após descobrir traições.

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco) em

//www.instagram.com/embed.js
XUXA RESOLVE MATAR A SAUDADE, FAZ ENCONTRO ICÔNICO COM EX-PAQUITAS E DEIXA FÃS NOSTÁLGICOS 

Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)

Para quem é fã da Xuxa, o último fim de semana foi um prato cheio para matar a fome e saudade do programa Planeta Xuxa que foi uma das maiores atrações da Globo. No último domingo, 07 de Abril, a considerada rainha dos baixinhos fez um encontro icônico com suas ex-paquitas em sua casa no Rio de Janeiro.

Entre as estrelas, estiveram presentes na farra: Andrezza Cruz, Bárbara Borges, Gaby Ferreira, Grazie Schmitt, Joana Mineiro, Lana Rhodes, Leticia Barros, Monique Alfradique, Stephanie Lourenço, Thalita Ribeiro e Van Melo. Juntas aproveitando de uma boa comida e companhia, Xuxa publicou alguns registros do momento em seu perfil no Instagram. “Minhas ‘piriquitas’ lindas. Todas de dentes sujos com brownie vegano. Agora falta juntar todas as gerações”, assim legendou e ainda usou a tag #paquitaparasempre. Essa publicação ganhou mais de 90 mil curtidas e entre elas da global Angélica.

Em outro post, a apresentadora da Record relatou: “O ju que tirou essa foto …. ganha uma marquinha quem adivinhar o que ele falou pra TODAS rirem desse jeito…. vamos lá …adivinhem Junno Andrade!”, comentou e ganhou curtidas da atriz Juliana Paes de A Dona do Pedaço e da atriz Juliana Silveira.

Por sua vez, a atriz Bárbara Borges publicou em sua rede: “A minha carreira na TV começou em 1995 ao lado da rainha dos baixinhos, realizando meu sonho de infância junto com elas: Dezza, Nêssa e Grazi e também Gi, Di e Caren que não puderam estar presentes fisicamente mas que estão no nosso coração e são muito importantes. Hoje a Xuxa nos reuniu e lembramos de muitas histórias! ‘Nós somos as paquitas nova geração vivendo um lindo sonho explode coração”, escreveu.

“O que falar desse encontro?! Amo. E depois de quase 20 anos…olha nós ai reunidas, só amor”, publicou a atriz Monique Alfradique.

Confira a publicação da rainha em seu Instagram:

//www.instagram.com/embed.js

Xuxa e suas paquitas
Xuxa e suas paquitas (Foto: Reprodução/Instagram)