Nova reprise das tardes, Record inicia divulgação de Bela, a Feia

Novela Bela, a Feia volta a ser exibida na programação da Record. (Foto: Reprodução)

A Record já anunciou que a substituta de Luz Sol será a novela Bela, a Feia, trama que foi exibida originalmente entre 2009 e 2010 com grande sucesso no horário das oito. Gisele Itié foi quem protagonizou a novela e alcançou status de estrela na emissora após saída da Globo.

Anunciada para a próxima segunda-feira, 12, a novela da autora Gisele Joras começou a ser divulgada na programação da Record desde desta quarta-feira, 07. O chamadão foi veiculado durante o quadro Hora da Venenosa, e deu destaque para todas o enredo da novela.



Bruno Ferrari é o protagonista da trama. (Foto: Reprodução)

Baseado na novela colombiana Yo Soy Betty, la Fea, de Fernando Gaitán – sucesso mundial -, a trama ainda tem Bruno Ferrari, Simone Spoladore, Iran Malfitano, Bárbara Borges, Raul Gazolla, Luiza Tomé, Benvindo Siqueira e grande elenco.

PROBLEMAS NA REPRISE

Bela, a Feia, já vinha sendo preparada pela Record para ser reprisada desde 2016 e deveria ter substituído Amor e Intrigas, conforme o TV Foco informou com exclusividade no início do ano passado. Porém, a emissora esbarrou em problemas de direitos da obra com a Televisa, sua ex-parceira.

Agora, com tudo resolvido entre as duas, a reprise finalmente acontecerá.